A Ricoh Brasil, especializada em equipamentos de imagem, soluções de impressão, TI e gestão de documentos, anunciou que obteve um crescimento de mais de 17% no ano passado. Em Kick Off realizado com as revendas, a empresa abordou o tema “Revolução Digital – Inovação, Atitude e Consolidação”, trazendo as mais recentes novidades do mercado global.
Presente no encontro, o presidente e CEO da Ricoh Latin America, Diego Imperio, ressaltou que, Brasil ocupa e deve continuar mantendo a liderança no setor na América Latina para os próximos anos.
“Em meio à crise política e econômica que o Brasil vive nestes últimos anos, conseguimos crescer mais de 17%. Tivemos um resultado muito expressivo também no setor operacional da companhia”, ressaltou o executivo.
Na ocasião, também foram repassados os direcionamentos da Ricoh para os próximos anos. De acordo com o executivo, além de a companhia ser uma fabricante de impressora, é acima de tudo, uma empresa integradora de soluções.
Para o Country Manager da Ricoh no Brasil, Alejandro Tomas, toda a decisão tomada tem foco no cliente e está alinhada com os valores e éticas da Ricoh. “A Ricoh Brasil é uma empresa que faz acontecer. Nós somos a número 1 do mercado”, salienta Alejandro Tomás.
Além dos diretores e representantes da área comercial direta e indireta da Ricoh Brasil, o evento contou com a presença do presidente e CEO da Ricoh Latin America, Diego Imperio, do Vice-presidente de Marketing da Ricoh Latin America, Fernando Maroniene e da Gerente de Canais da Ricoh Brasil, Andrea Klevenhusen.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo