A SAP lança o programa de aceleração de projetos de IoT (Internet das Coisas) para que as empresas alcancem resultados de negócio tangíveis com a utilização da tecnologia. A aposta está alinhada com o compromisso da fabricante, divulgado em setembro, de investir € 2 milhões em IoT nos próximos cinco anos para acelerar o desenvolvimento de seu portfólio de soluções IoT, aumentar as vendas e o marketing e aumentar seu ecossistema de parceiros e startups no mercado de IoT.
Batizado de SAP Leonardo, o objetivo é ser um acelerador para ajudar as organizações a identificar e a validar pilotos e casos de utilização IoT. É composto por um serviço consultivo, prestado por especialistas da SAP, estruturado por linha de negócio e setor económico.
Tendo várias fases o programa de aceleração utiliza a metodologia de “Design Thinking” para combinar em projetos piloto a inovação em IoT com as estratégias e os objetivos dos clientes. O SAP Leonardo está disponível à escala mundial e foi concebido para tentar “facilitar os primeiros passos na jornada de IoT, produzindo pilotos e definição de casos de negócio, que possam ganhar escala e ser transformados em verdadeiras estratégias de implementação de IoT nas organizações.”
A SAP apresentou o SAP Connected Goods, SAP Vehicle Insights, SAP Predictive Maintenance and Service e SAP Asset Intelligence Network e indicou que os mesmos estarão disponíveis a um preço promocional para software e serviços, que cobre o piloto e o primeiro ano de utilização das soluções IoT do SAP Leonardo.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
Baixe o nosso aplicativo