
A Lenovo anuncia Luiz Gustavo de Andrade como o novo gerente sênior de produtos para a área de soluções de Data Center da companhia. O executivo irá integrar a equipe de DCG (Data Center Group) que inclui o portfólio de servidores, storages e armazenamento da empresa.
Formado em Ciências da Computação e especialista em Inovação em TI e Big Data pela FGV (Federação Getúlio Vargas), Andrade assume o desafio de liderar o time de DCG. Anteriormente, o executivo atuou em grandes empresas do segmento como a Dell, onde ocupou o cargo de gerente de marketing de produtos mais recentemente. Entre 2008 e 2012, Andrade foi gerente de canais da Commvault Systems. Ele também passou 3 anos na Computeasy Informática.
“Para mim é uma honra fazer parte do time da Lenovo Brasil, atuando em uma área fundamental para o mercado de TI e com enorme potencial de crescimento. Nossa missão será solidificar ainda mais o trabalho já feito, fortalecendo o nosso portfólio e mostrando aos clientes nosso potencial de soluções completas e customizadas”, explica Andrade.

Leia nesta edição:

CAPA | TECNOLOGIA
Open Source turbina a Transformação Digital

TENDÊNCIAS
IoT está madura e traz boas oportunidades de negócios

FÁBRICA DE SOFTWARE
Desenvolvimento de Soluções ganha apoio da IA
Esta você só vai ler na versão digital

NEGÓCIO
Oportunidades e riscos da internacionalização
Baixe o nosso aplicativo