book_icon

TmaxSoft e Logiks focam acordo para ofertas para Governo

Pela parceria, a pré-venda é realizada pela consultoria e a implementação é feita pela Logiks e TmaxSoft
TmaxSoft e Logiks focam acordo para ofertas para Governo

A TmaxSoft, multinacional coreana provedora de software e infraestrutura, em parceria com a Logiks, consultoria focada em tecnologia da informação, anunciam o foco na oferta de soluções destinadas para o setor governamental. A empresa coreana faz parte do portfólio da Logiks com o Tibero, sistema de gerenciamento de banco de dados.

As soluções TmaxSoft já estão disponíveis aos clientes Logiks e a empresa é uma das primeiras em Brasília com DBAs certificados em Tibero

“Devido ao cenário econômico em que o Brasil se encontra atualmente, o alto custo de investimento em infraestrutura, especialmente no setor de banco de dados, tem sido um verdadeiro desafio para as empresas públicas e privadas. Isso torna o Tibero ainda mais atrativo, justamente por ser mais acessível e oferecer, ainda, o mesmo nível de qualidade”, afirma Paulo Vieira, Diretor Comercial da Logiks.

“O foco é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas e acessíveis para o crescimento dos clientes e, por isso, apostamos nessa parceria desde o começo: queremos fazer mais com menos, sem perder a qualidade, e os resultados apresentados já são positivos”, completa o executivo.

As soluções TmaxSoft já estão disponíveis aos clientes Logiks e a empresa é uma das primeiras em Brasília com DBAs certificados em Tibero. A pré-venda é realizada pela consultoria e a implementação é feita em parceria (Logiks e TmaxSoft). Todas as empresas clientes recebem apoio durante a migração e atendimento de suporte e atualização.

“O primeiro contato para suporte é realizado em conjunto, tanto a Logiks como a TmaxSoft participam desse atendimento de primeiro nível. Isso porque queremos garantir a excelência do suporte e o acompanhamento com o canal é fundamental para mantermos o padrão de qualidade”, afirma Julio Rocha, gerente de Canais e Alianças Estratégicas da TmaxSoft na América Latina. “A parceria com Logiks é ponto chave para expansão da nossa presença no país, em especial, em Brasília e Goiânia, onde tem forte presença no mercado”, finaliza.

Programa de Canais da TmaxSoft

Um dos principais objetivos da TmaxSoft é o aumento da capilaridade por meio de seu Programa de Canais. A expansão da marca em 2017 está focada, especialmente, na América Latina. Com 30 parceiros na região, a maior parte deles no Brasil, o Programa de Canais da TmaxSoft conta com um novo gestor. Julio Rocha chega à empresa com o desafio de reestruturar o Programa, capacitar os parceiros e, principalmente, iniciar o modelo de negócios com os ISVs (Independent Software Vendors).

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.