book_icon

Zero Trust: como implementar?

Webinar da Guardicore na quinta-feira, dia primeiro de outubro, às 10 da manhã vai dizer como
Zero Trust: como implementar?

Profissionais de segurança sabem que implantar o Zero Trust, de maneira eficiente, é bastante difícil com o uso de ferramentas tradicionais. A própria microssegmentação, estratégia mais recomendada para esse objetivo, muitas vezes se traduz em projetos complexos e de duração inviável diante da rapidez com que os negócios se modificam e da velocidade com que se atualizam as ameaças cibernéticas.

Inscreva-se gratuitamente: https://go.guardicore.com/guardicore-virtual-brazil2-interest-group 

Com a tecnologia Guardicore, utilizando-se apenas de software, é possível isolar muito rapidamente, em algumas horas, as aplicações e cargas de trabalho, restringindo e controlando as comunicações entre eles. Assim, é indiferente de onde o ataque vem, se de dentro ou de fora de casa. Seu data center e sua nuvem estarão blindados.
Entenda como utilizar a microssegmentação para atingir a Confiança Zero com Fernando Ceolin, diretor de vendas e engenharia da Guardicore para Brasil e América Latina, e seu convidado especial para esse webinar, João Gilberto Passos, CISO da Sodexo para as Américas.
Webinar: Como Implementar a Teoria Zero Trust Enquanto Prática de Trabalho
Palestrantes:
• João Gilberto Passos – CISO da Sodexo para as Américas
• Fernando Ceolin – Diretor de Vendas e Engenharia da Guardicore para a América Latina
Data: Primeiro de outubro
Horário: 10 horas
Inscrição gratuita: https://go.guardicore.com/guardicore-virtual-brazil2-interest-group

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.