book_icon

Zenvia integra sua plataforma ao RD Station Marketing

Com o objetivo de expandir sua atuação, empresa líder em mensagens e chatbots anuncia marketplace como novo canal para adoção de suas soluções
Zenvia integra sua plataforma ao RD Station Marketing

A Zenvia, empresa líder brasileira em mensagens e chatbots, anuncia a integração de sua Plataforma de Chatbots com o App Store do RD Station, marketplace da Resultados Digitais que disponibiliza soluções para alavancar resultados em marketing e vendas.

A partir de agora, os usuários da ferramenta de automação de marketing poderão complementar suas estratégias com a tecnologia Zenvia, diretamente da App Store do RD Station, na categoria “Chat”. A iniciativa visa oferecer mais recursos para que empresas e consumidores estejam em contato, de forma efetiva e conversacional.

Pullquote sample text

“A integração entre a Plataforma de Chatbots Zenvia e o RD Station Marketing é mais um passo para a disseminação no Brasil do conceito de marketing conversacional, que se baseia na real interação entre empresa e consumidor. Nossa expectativa é que o ecossistema de marketing digital use os chatbots para engajar cada vez mais o cliente final. Estamos ansiosos por ajudar ainda mais companhias a atingirem seus objetivos de comunicação e vendas”, comenta Raphael Godoy, head de marketing da Zenvia.

A integração entre as duas plataformas foi desenvolvida para viabilizar que o usuário ative a solução com apenas um clique. Para isso, basta que tenha acesso à Plataforma de Chatbots Zenvia e ao plano PRO do RD Station Marketing.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.