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Webinar discutirá estratégias para ISPs destacarem suas marcas no mercado

Webinar discutirá estratégias para ISPs destacarem suas marcas no mercado

Segundo dados da Anatel, em 2019 o mercado de pequenos provedores de internet – conhecidas como ISPs – fechou o ano com aproximadamente 9,5 mil players em atividade, ocupando aproximadamente 24% do market share do segmento de banda larga no País. Entretanto, este crescimento das ISPs também significa uma concorrência ainda maior no segmento.
Para falar sobre este desafio, e como os pequenos provedores podem agir para se destacarem em meio a este competitivo cenário, a InternetSul promove nesta quarta-feira (27/05), o Papo de ISP, webinar que reunirá especialistas da área. Totalmente gratuito, o evento acontecerá online na página de Facebook da InternetSul, às 19 horas.
Com o tema “Como ter uma marca desejada quando todas são iguais?”, o Papo de ISP trará um painel com o presidente da Apronet, Tiago Melo Oliveira, e o consultor especializado em ISPs, Rogério Couto, para dar dicas e aconselhamentos para os empresários impulsionarem o marketing e estratégia de seus negócios.
O evento será mediado pelo vice-presidente da InternetSul, Fabio Badra, o diretor de relações com o mercado, Paulo Todeschini, e o diretor administrativo e financeiro da entidade, Alexandro Schuck. Para tornar a conversa mais leve e descontraída, os participantes da live estão convidados a acompanhar os painelistas e tomar uma taça de vinho, enquanto assistem às muitas informações úteis que serão mostradas.
O Papo de ISP será transmitido ao vivo às 19 horas desta quarta-feira (27/05), no perfil de facebook da InternetSul no Facebook. A participação é gratuita.

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