Na oportunidade, serão abordados temas como Planejamento de Conta, Registro e Qualificação da Oportunidade; Soluções e Serviços da Hitachi Vantara e Construção da Proposta.
A agenda do encontro inclui:
• Planejamento de Conta – conhecer detalhadamente o cliente e saber o que ofertar a ele
• Registro e qualificação da Oportunidade – a qualificação adequada das oportunidades como garantia de economia de tempo e de uma venda mais assertiva
• Missão e Visão da Hitachi Vantara – conhecer a visão, estratégia comercial e missão da Hitachi Vantara
• Soluções e serviços da Hitachi Vantara – a oferta de serviços como agregador de valor para os clientes, tornando a venda mais rentável
• Construção da Proposta – como elaborar uma proposta completa e clara, comprovando como o cliente é importante para sua organização
Para participar acesse https://bit.ly/3aZttnf
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
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