Evento online promovido pela VoxAge acontecerá dia 10 de outubro
A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora de soluções de atendimento e relacionamento com o cliente, promove o webinar “ “PA digital multicanal. A nova revolução no atendimento ao cliente”, no dia 10 de outubro, às 10h. O evento virtual é gratuito e tem como objetivo esclarecer o que é um ponto de atendimento digital e multicanal, um novo conceito e aplicação tecnológica que visam criar processos automatizados de atendimento ao cliente, integrando vários canais de contato para qualquer que seja a necessidade da empresa (cobrança, vendas, relacionamento). Além do conceito, a ideia é mostrar como se faz o mapeamento e planejamento de implantação de uma PA digital, definição dos canais mais adequados para cada tipo de abordagem, o monitoramento necessário e os benefícios auferidos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas em: http://info.voxage.com.br/ap_webinar-pa-digital
A conferência será ministrada por Henrique Ofugi Ono, gestor de Projetos da VoxAge, e terá duração de 50 minutos, sendo 40 minutos de apresentação e 10 minutos reservados para perguntas e respostas. O evento é direcionado para profissionais que atuam em operações de atendimento ao cliente.
SERVIÇO
Webinar: PA Digital Multicanal de verdade. Você sabe o que é?
Data: 10 de outubro de 2017
Hora: às 10h
Informações e inscrições: http://info.voxage.com.br/ap_webinar-pa-digital
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo