Evento online promovido pela VoxAge acontecerá dia 10 de outubro
A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora de soluções de atendimento e relacionamento com o cliente, promove o webinar “ “PA digital multicanal. A nova revolução no atendimento ao cliente”, no dia 10 de outubro, às 10h. O evento virtual é gratuito e tem como objetivo esclarecer o que é um ponto de atendimento digital e multicanal, um novo conceito e aplicação tecnológica que visam criar processos automatizados de atendimento ao cliente, integrando vários canais de contato para qualquer que seja a necessidade da empresa (cobrança, vendas, relacionamento). Além do conceito, a ideia é mostrar como se faz o mapeamento e planejamento de implantação de uma PA digital, definição dos canais mais adequados para cada tipo de abordagem, o monitoramento necessário e os benefícios auferidos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas em: http://info.voxage.com.br/ap_webinar-pa-digital
A conferência será ministrada por Henrique Ofugi Ono, gestor de Projetos da VoxAge, e terá duração de 50 minutos, sendo 40 minutos de apresentação e 10 minutos reservados para perguntas e respostas. O evento é direcionado para profissionais que atuam em operações de atendimento ao cliente.
SERVIÇO
Webinar: PA Digital Multicanal de verdade. Você sabe o que é?
Data: 10 de outubro de 2017
Hora: às 10h
Informações e inscrições: http://info.voxage.com.br/ap_webinar-pa-digital
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo