Informe aqui

WDC Networks conquista certificação Great Place to Work

Pesquisa contou com participação e avaliação espontânea de 86% dos colaboradores e 94% deles a elegeram como uma das melhores empresas para se trabalhar

A WDC Networks , empresa focada em Tecnologia as a Service, passa a ocupar espaço entre as Melhores Empresas para Trabalhar, tradução livre da certificação e do selo Great Place to Work (GPTW). O índice de satisfação dos colaboradores foi de 94%, resultado da pesquisa que contou com participação e avaliação espontânea de 86% dos colaboradores da empresa.

Para a diretora da área de Gente e Gestão da WDC Networks, Ruth Rigatieri, o resultado positivo é reflexo do trabalho importante da empresa de se colocar no lugar do funcionário, de olhar para suas necessidades e ouvi-lo. “Temos em nosso DNA o cuidado com pessoas. Isso está intrínseco em nossa cultura. Por isso é motivo de muita alegria e satisfação essa certificação. Ela comprova o nosso reconhecimento e o valor que damos a todos os profissionais que fazem parte da companhia.”

Ruth reforça ainda o esforço, o envolvimento e a dedicação de toda equipe, principalmente Marketing e Gente & Gestão, geridos respectivamente por Luciana Gomes e Ricardo Martins, para fazer uma empresa integrada. “Pensamos, planejamos e executamos todas as ações da área para que elas não apenas gerem engajamento dos nossos colaboradores, mas para que o sentimento de integração permeie toda a empresa, independente da área, independente do cargo, até mesmo independente da região. Todas as ações contribuem para uma WDC ainda mais integrada e unida.”

Essa integração se expande, inclusive, para fora do País. Isso porque além da sede localizada em Ilhéus, na Bahia, onde a empresa industrializa os seus produtos de telecomunicações e enterprise, do escritório em São Paulo, e dos dois Centros de Distribuição, um em Salvador (BA) e outro em Extrema (MG) onde industrializa produtos de energia solar, a WDC tem atuação fora do Brasil em países como Colômbia (com escritório e depósito), Panamá (estoque) e em Miami, nos Estados Unidos.

O Great Place to Work é a autoridade global sobre cultura no local de trabalho e experiência dos funcionários. Certifica e reconhece empresas com os melhores ambientes de trabalho em mais de 50 países ao redor do mundo.

Pioneira nos investimentos em tecnologia as a Service no Brasil, a WDC Networks é uma empresa focada nos setores de Telecomunicações, Enterprise, Energia Solar e Áudio e Vídeo Profissional. Fundada em 2003, com capital 100% nacional, a empresa é pioneira na oferta de venda de tecnologia no modelo “as a service” e conta com fornecedores internacionais e nacionais, a maioria líderes em seus segmentos. Isso garante um portfólio amplo, com 60 marcas, e soluções voltadas para Internet Banda Larga, Segurança Eletrônica, Telefonia via Internet, Redes WI-FI, Infraestrutura de Redes de Dados (Networking), Cibersegurança, Áudio e Vídeo Profissional e Energia Solar. Para saber mais sobre a WDC Networks, consulte wdcnet.com.br.

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos