Canal de Distribuição

WDC Networks amplia parceria com a Shure para pro áudio e sistemas integrados

As soluções também estarão disponíveis para clientes no modelo de negócio chamado Tecnologia as a Service - TaaS, oferecido exclusivamente pela distribuidora

A WDC Networks, empresa focada em Tecnologia as a Service, e a Shure, fabricante de equipamentos de áudio com mais de 90 anos de atuação, anunciam nova parceria para o mercado de áudio e vídeo no Brasil. Com esse acordo, a WDC Networks passa a ser distribuidora da marca para áudio profissional e sistemas de instalação fixa – ambientes corporativos.

O portfólio de produtos da linha de instalação corporativa inclui toda a cadeia e sistemas de microfones, alto-falantes e soluções de áudio em rede, além de sistemas de conferência e votação, utilizados para ambientes de todos os tipos desde salas de reunião a grandes espaços de conferência e congressos.

A linha profissional para shows e produções artísticas conta com microfones de palco, sistemas de in-ear, microfones para gravação em estúdio, microfones para rádio, TV e Broadcast, além de soluções para grandes eventos e turnês utilizadas por grande parte dos artistas do Brasil, incluindo Ivete Sangalo, Lulu Santos, entre outros.

Vimos na WDC Networks o parceiro ideal para capitalizar as oportunidades no mercado de Pro e Systems. São duas empresas que estão olhando para o futuro

As soluções também estarão disponíveis para clientes no modelo de negócio chamado Tecnologia as a Service – TaaS, oferecido exclusivamente pela WDC Networks. Esta modalidade elimina o custo de aquisição dos produtos, ‘mensaliza’ o investimento e permite flexibilidade nos contratos, redução de custos e pode ser rapidamente atualizado de acordo com o que há de mais inovador no mercado.

“A Shure sempre reconheceu a importância do mercado brasileiro. Estamos em um momento de maturidade da empresa no Brasil, investindo e crescendo no País, e vimos na WDC Networks o parceiro ideal para capitalizar as oportunidades no mercado de Pro e Systems. São duas empresas que estão olhando para o futuro, e acreditamos que, em conjunto, temos maior potencial de crescimento contínuo no mercado corporativo e profissional, que ainda tem espaços inexplorados”, diz Alexandre Medeiros, gerente de vendas da Shure.

“É um enorme prestígio para a WDC se tornar a distribuidora da Shure. A ampliação dessa parceria se deu por uma relação de confiança e objetivos em comum, que inclui alavancar o crescimento das empresas oferecendo ao mercado o melhor em soluções de áudio em um modelo de negócio diferenciado, por meio do nosso modelo As a Service”, afirma Fernando Guerra, diretor da unidade de negócios Áudio, Vídeo e Automação da WDC Networks.

A aproximação com a Shure faz parte da nova estratégia da Unidade da empresa, que promete outros lançamentos e novidades. “Nosso portfólio de áudio, vídeo e automação se integra às soluções da Shure em uma oferta completa e única no mercado atendendo toda a cadeia de clientes, de locadores de eventos à pequenos e grandes integradores”. “Em breve teremos novidades que deixarão esse pacote ainda mais completo e posicionarão a WDC como a principal empresa do setor”, completa o executivo.

Serviço
wdcnet.com.br

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos