A Movile, uma companhia global de marketplaces móveis, anuncia o lançamento da Wavy, empresa que irá reunir todos os produtos de conteúdo do grupo, para o mercado latino americano. A marca começa sua operação com uma receita média de US$ 100 milhões ao ano, além de 100 milhões de usuários ativos, 400 empresas parceiras, incluindo mais de 40 operadoras de telefonia móvel da América Latina.
Com a criação da Wavy, o objetivo é organizar melhor a operação do grupo em relação ao desenvolvimento de conteúdos mobile, ferramentas corporativas de comunicação, aplicativos white label, entre outros serviços. “A Movile, em sua essência, nasceu e se consolidou no mercado de conteúdo móvel. Com a criação da Wavy, queremos nos firmar ainda mais no nicho, apostando em um mercado que já lideramos na América Latina e, em breve, seremos um dos líderes globais do segmento”, afirma Ricardo Souza, Diretor Geral da Wavy.
O portfólio da Wavy traz produtos nas áreas de Education, que inclui Vivo Educa, Vivo Meditação e Tim Gourmet. Há solução de Chatclub, com produtos focados em mensagens B2B, tornando mais eficaz a forma com que as empresas se comunicam com seus clientes. Os serviços incluem SMS, RCS, mensagens de voz, e-mails e bots e produtos derivados do estabelecimento de parcerias estratégicas com empresas que desejam adaptar seus conteúdos em meios que melhor atendam às necessidades de seus clientes, tais como: jogos, bots, aplicativos, entre outros. A empresa já criou casos de sucesso com Disney, SBT, Grupo Record, UFC, entre outros.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo