Carreira

Vulpi abre sua plataforma para empresas contratarem desenvolvedores na pandemia

O objetivo é facilitar as demandas dos departamentos de RH dos quais são parceiros, inclusive na preparação dos profissionais para se tornarem especialistas em recrutamento de TI

O momento atual é de transformação e incertezas e os impactos na economia são inevitáveis. No entanto, um levantamento realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd) aponta que 14,5% das empresas tendem a ampliar a oferta de vagas de trabalho no setor.

A Vulpi, HR Tech especializada no recrutamento e seleção de profissionais de TI, a partir deste cenário, está abrindo sua plataforma gratuitamente, para que qualquer empresa possa cadastrar sua vaga de TI e, de forma simples, alcançar os mais de 50 mil desenvolvedores cadastrados, de todos os níveis, em todo o Brasil.

Ao cadastrar uma vaga no sistema de Inteligência Artificial da Vulpi, automaticamente é realizado o cruzamento com os profissionais compatíveis. Além disso, as oportunidades serão divulgadas nas comunidades de desenvolvedores brasileiros  

Ao cadastrar uma vaga no sistema de Inteligência Artificial da Vulpi, automaticamente é realizado o cruzamento com os profissionais compatíveis. Além disso, as oportunidades serão divulgadas nas comunidades de desenvolvedores brasileiros. O objetivo é facilitar as demandas dos departamentos de RH dos quais são parceiros, inclusive na preparação dos profissionais para se tornarem especialistas em recrutamento de TI.

Hoje, a plataforma conta com 400 empresas cadastradas, que já vêm otimizando os seus processos de contratação, com assertividade na escolha do colaborador. “Com a Vulpi, além da visibilidade, dentro da sua base e em comunidade com os especialistas, também oferece a tecnologia de IA para essa conexão”, comenta Fellipe Couto, CEO da Vulpi.

Para mais informações e cadastro gratuito de vagas, acesse o link: https://app.vulpi.com.br/register

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos