book_icon

Vtex, Elo e PayU se unem e lançam parceria para pequenos e médios comerciantes

Loja Integrada, plataforma da Vtex, se une a Elo e PayU para acelerar a digitalização de pequenas e médias empresas em meio à pandemia do Covid-19
Vtex, Elo e PayU se unem e lançam parceria para pequenos e médios comerciantes

A Loja Integrada, plataforma de e-commerce do grupo Vtex, multinacional brasileira de tecnologia para varejo multi-canal com mais de 2.500 clientes no mundo, lançou na última se junto com a PayU e Elo, uma parceria para pequenos e médios empreendedores poderem criar lojas virtuais de forma rápida e gratuita.
Com o crescimento de casos de Covid-19 no Brasil e devido às lojas físicas fechadas, o projeto tem o objetivo de ajudar as pequenas e médias empresas que não possuem loja online a exporem seu produto e poderem continuar vendendo.
Uma das vantagens é a taxa de 1,99% nas transações à vista durante os primeiros três meses para as bandeiras Visa, Master e Elo, além de preços promocionais em transações parceladas. Além disso, é possível criar e manter o e-commerce na plataforma da Loja Integrada com isenção em alguns planos durante dois meses.
Outra vantagem é que, em todo o mês de abril, a Elo irá subsidiar fretes para compras feitas com o cartão Elo. Os benefícios são destinados a novos clientes e passam a valer no dia da contratação do serviço, sendo possível começar a vender no mesmo dia. Ainda há dois meses de gratuidade na mensalidade na versão paga na Loja Integrada. Supermercados e farmácias têm também isenção de mensalidade.

Ações que incentivam a prosperidade financeira dos negócios, com menos barreiras de entrada no e-commerce e custos menores são fundamentais para ajudá-las a enfrentar esse período. Esperamos estar contribuindo com a empregabilidade e a economia do País como um todo com esta ação  

“Estamos fazendo parcerias com a ecossistema de varejo para criar benefícios para esses lojistas. É uma oportunidade de acelerar a digitalização do varejo que está sofrendo com as portas fechadas e sem um canal digital”, diz Felipe Dellacqua, VP de vendas e sócio da Vtex.
Para Felipe Gonçalves, Country Manager da PayU no Brasil, em um momento como esse, é preciso de união para apoiar as empresas que estão tendo dificuldade em manter suas operações devido às mudanças impostas pela pandemia. “Ações que incentivam a prosperidade financeira dos negócios, com menos barreiras de entrada no e-commerce e custos menores são fundamentais para ajudá-las a enfrentar esse período. Esperamos estar contribuindo com a empregabilidade e a economia do País como um todo com esta ação”, afirma
“Valorizamos a concretização desta parceria, especialmente em um momento que pede união de todos. É uma oportunidade para os microempreendedores seguirem com as suas atividades e de oferecermos mais um benefício exclusivo para clientes Elo em suas compras”, comenta Marcelo Marques, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.
Acesse o link da loja integrada:
http://app.lojaintegrada.com.br/public/assinar?utm_source=partners&utm_campaign=661
Criada em 2014, a Loja Integrada é uma plataforma que permite a criação gratuita de lojas virtuais por qualquer pessoa ou empresa, de maneira prática e intuitiva, sem necessidade de atendimento. Com mais de 1 milhão de lojas criadas, a solução faz parte da Vtex e tornou-se uma das maiores plataformas gratuitas e a mais popular do Brasil. Já são mais de 15 milhões de produtos vendidos e faturamento total dos lojistas de mais de 1 bilhão de reais.
A PayU usa seu histórico e experiência em meios de pagamentos para fornecer serviços financeiros em mercados emergentes. Com operações na Ásia, Europa Central e Oriental, América Latina, Oriente Médio e África, a PayU é  provedora de serviços de pagamento online em 19 mercados de alto crescimento, oferecendo um processo rápido, simples e eficiente para comerciantes e compradores em diferentes canais (desktop, dispositivos móveis, carteiras virtuais e no varejo físico). Atualmente, opera com mais de 250 métodos de pagamento em mais de 25 moedas, alcançando quase 2,3 bilhões de consumidores potenciais.
A Elo é uma das empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com nove anos de mercado, a Elo tem mais de 132 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. A Elo tem aceitação em 10 milhões de estabelecimentos em todo o País e em mais de 190 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é uma das Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, de acordo com ranking do Great Place to Work 2019.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.