A 7ª edição do Vtex DAY, que ocorre nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo, será um marco na história da Vtex. Com ingressos já no terceiro lote e um estimando um público de mais de 15 mil pessoas, incluindo visitantes de 20 países da América Latina, América do Norte e Europa, o encontro conta com quase 100 palestrantes confirmados.
Speakers importantes, como Ricardo Amorim, empreendedor, jornalista e apresentador; Cristina Junqueira, Cofundadora e VP do Nubank; Paulo Correa, CEO da C&A; Jorge Saraiva Neto, Diretor presidente e de Relações com Investidores na Saraiva; Graziella Veiga Falotico, Country Manager Brazil da Pandora; Caito Maia, CEO na Chilli Beans; Bruno Nardon, Sócio-Fundador e Advisor da Rappi Brasil; Diego Rocha Ferreira, Direct Sales Director da Whirlpool; Pedro Magalhães, Head de Tecnologia na ZX Ventures, uma empresa AB InBev; Vanessa Destéfani, Head de e-Commerce da Motorola; Rennan Pinheiro, Head of Ecommerce no DIA Brasil; Bruno Van Enck, CEO na Barbearia Corleone; Pedro Daltro, CEO da Cyrela CCP; Oderi Leite, Diretor Digital na Cobasi; Ana Szasz, Head – Ebit | Nielsen; Alexandre Felix, CEO na Transfolha, entre outros, estarão no maior encontro de negócios da América Latina e terceiro do mundo em tamanho e importância no segmento.
Neste ano, o Vtex DAY terá como temas-chave: Inovação, Transformação Digital e Multicanalidade e, também, servirá de palco para a companhia anunciar seu movimento rumo ao futuro. O conteúdo das palestras e training sessions será amplo. Além dos temas sempre pertinentes ao segmento de Omnichannel, Marketplace Management, E-commerce Manager, Marketing, Logística e Customer Experience, o Vtex DAY discutirá assuntos relacionados à indústria e aos setores de moda e supermercados, a fim de debater o futuro do consumo nas mídias existentes e em novas mídias.
Com aproximadamente 150 empresas apoiadoras, entre as quais estão Totvs, Stone, Acct, Adyen, B2W Marketplace, Magalu, Rede e Via Varejo, entre outros, o Vtex DAY terá patrocínio da AWS para seu Hackathon que, neste ano, abordará o tema Do omnichannel ao unified commerce – como a tecnologia pode auxiliar nos desafios operacionais da transformação do varejo. De acordo com a Vtex, mais de 40% dos patrocinadores e expositores anunciam seus grandes lançamentos durante o Vtex DAY.
Em mais de 43 mil m², o Vtex DAY 2019 terá uma área dedicada à capacitação e treinamento para profissionais do setor de economia digital, além da tradicional área EXPO, com mais de 170 empresas focadas em inovação, soluções, produtos e serviços. O encontro contará, também, a #BoraVender Area, uma iniciativa da Loja Integrada e Xtech Commerce, com conteúdo empreendedor e educacional para lojistas e para quem quer abrir seu e-commerce.
O Vtex DAY terá, ainda, a apresentação de mais de 50 cases de inovação digital, entre eles: Farm, Animale, C&A, Tok&Stok, PagMenos, McDonald’s, Electrolux e The North Face. No app oficial do Vtex DAY, disponível na App Store e Play Store, é possível checar a programação atualizada sobre o evento. Planeje sua agenda e aproveite o máximo desse encontro de negócios. A agenda completa também pode ser acessada no site vtexday.vtex.com
Serviços
Data: 30 e 31 de maio de 2019
Horário: 30 de maio, às 8h, e 31 de maio, às 9h
Local: São Paulo Expo
Website: https://vtexday.vtex.com
Website Vtex: https://www.vtex.com
A Vtex é a verdadeira plataforma Cloud Commerce no mercado de varejo digital com escala automática de infraestrutura elástica e cloud, o que aumenta as taxas de conversão, diminui os custos operacionais e gera fidelização dos consumidores. Utilizando sua exclusiva tecnologia patenteada Smart Checkout, uma ferramenta segura e intuitiva sem obrigação de criação de senha durante o processo de checkout, a Vtex uma opção para o varejo digital.
A história do Vtex DAY
Criado em 2013, o Vtex DAY é um encontro de negócios focado em inovação digital da América Latina. Em seu primeiro ano, reuniu mais de mil pessoas e realizou 40 palestras. Ao longo das edições, o congresso se consolidou como um dos principais polos de conhecimento sobre transformação digital no varejo, tanto para profissionais do setor, como para as empresas que compõem esse ecossistema. Em 2018, o evento chegou a reunir mais de 14 mil pessoas e mais de 150 palestras.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo