Informe aqui

Voice Bot tem maior capacidade no atendimento com Linguagem Natural e IA

Robô digital ouve, conversa, lê e responde ao cliente utilizando novas tecnologias de comunicação interativa

A Velip Tecnologia anuncia novas capacidades do seu Voice Bot para o atendimento com Linguagem Natural e Inteligência Artificial com melhor interação com clientes nas centrais de atendimento em diversos segmentos, tais como Varejo, Cobrança, Serviços Públicos, Educação, Serviços de Saúde, Bancos, Call Centers, entre outros, e mais qualidade no entendimento das solicitações do cliente e das respostas por meio de voz mais próxima da humana. A proximidade com a voz humana é o grande destaque da versão, que foi potencializada e garante uma comunicação mais humanizada e interativa com o cliente.

O recurso de Voice Bot é entregue às empresas a partir da plataforma de atendimento virtual da Velip Tecnologia e garante atendimento automatizado por Voice Bot via telefone fixo ou móvel, WhatsApp, Facebook Messenger e Assistente do Google, além dos “smart speakers” da Amazon Echo, Apple HomePod e Google Home. A solução pode ser integrada ao Voicer Velip para contatos ativos e iniciar uma conversa a partir do envio de torpedos de texto e voz.

Segundo José Roberto Aragão, diretor de Tecnologia da Velip, o Voice Bot é a evolução da comunicação por chatbot, que passou a usar recursos de voz na interação com o cliente. “Com maior capacidade de interação a partir da linguagem natural, muito próxima da voz humana, os serviços de atendimento proporcionam alto valor às empresas e satisfação do cliente final, que passou a ter maior confiança no serviço devido à capacidade de oferecer respostas rápidas, em um tempo muito menor que o atendimento tradicional. Para entregar este recurso avançado, as empresas investem também na melhoria de seus processos de negócios, o que reflete diretamente na satisfação do cliente”, afirma o executivo.

Serviço
www.velip.com.br

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos