book_icon

VMware tem novo vice-presidente de Parcerias para as Américas

Nesta função, Swales desenvolverá e impulsionará iniciativas e alinhamentos com os parceiros da empresa na região e reportará a Brett Shirk, vice-presidente sênior e gerente geral das Américas.

VMware tem novo vice-presidente de Parcerias para as Américas

A VMware, empresa mundial em infraestrutura em nuvem e mobilidade corporativa, anuncia Bill Swales como vice-presidente de Parcerias para as Américas. Nesta função, Swales desenvolverá e impulsionará iniciativas e alinhamentos com os parceiros da empresa na região e reportará a Brett Shirk, vice-presidente sênior e gerente geral das Américas.

“A VMware tem uma longa história de envolvimento próximo com seus parceiros e estou muito animado em continuar essa tradição. Juntamente com nossos parceiros, capacitaremos os clientes para executar, gerenciar, proteger e conectar suas aplicações de maneira rápida e fácil pelo mundo com várias nuvens e diversos dispositivos”, comenta Swales.

Nesta função, Swales desenvolverá e impulsionará iniciativas e alinhamentos com os parceiros da empresa na região

Antes de ingressar na companhia, Bill atuou em vários cargos de liderança em canais, vendas e gerenciamento geral na Oracle, Seagate Technologies, Hewlett Packard, IBM e EMC.

A VMware possibilita às empresas a dominar a abordagem de negócios e tecnologias definidos por software com sua arquitetura Cross-Cloud e soluções para data center, mobilidade e segurança. Com uma receita de US$7,09 bilhões em 2016 e sediada em Palo Alto, na Califórnia, a VMware possui mais de 500 mil clientes e 75 mil parceiros ao redor do mundo.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.