A VMware, empresa mundial em infraestrutura em nuvem e mobilidade corporativa, anuncia Bill Swales como vice-presidente de Parcerias para as Américas. Nesta função, Swales desenvolverá e impulsionará iniciativas e alinhamentos com os parceiros da empresa na região e reportará a Brett Shirk, vice-presidente sênior e gerente geral das Américas.
“A VMware tem uma longa história de envolvimento próximo com seus parceiros e estou muito animado em continuar essa tradição. Juntamente com nossos parceiros, capacitaremos os clientes para executar, gerenciar, proteger e conectar suas aplicações de maneira rápida e fácil pelo mundo com várias nuvens e diversos dispositivos”, comenta Swales.
Antes de ingressar na companhia, Bill atuou em vários cargos de liderança em canais, vendas e gerenciamento geral na Oracle, Seagate Technologies, Hewlett Packard, IBM e EMC.
A VMware possibilita às empresas a dominar a abordagem de negócios e tecnologias definidos por software com sua arquitetura Cross-Cloud e soluções para data center, mobilidade e segurança. Com uma receita de US$7,09 bilhões em 2016 e sediada em Palo Alto, na Califórnia, a VMware possui mais de 500 mil clientes e 75 mil parceiros ao redor do mundo.
Comentar