A VMware anuncia a nomeação de Jenni Flinders como vice-presidente global de canais. A executiva atuará como chefe mundial de canais da VMware e será responsável pelo desenvolvimento e execução de estratégias e programas de canais para o ecossistema global de provedores de soluções, distribuidores, OEMs e parceiros de telecomunicações. Flinders reportará a Brandon Sweeney, vice-presidente sênior global de vendas comerciais e de canais da VMware.
“Jenni tem um longo e distinto histórico de impulsionar a inovação com um conjunto diversificado de parceiros no setor de TI, e estamos entusiasmados em tê-la como a nova chefe global de canais da VMware”, diz Sweeney.
“Estou feliz por ter a Jenni trabalhando em estreita colaboração com o nosso ecossistema de parceiros a fim de permitir que os clientes acelerem suas transformações digitais, integrem nuvens públicas em escala e desenvolvam seus negócios”.
Flinders traz sua rica experiência como líder na área de TI para a VMware. Mais recentemente foi CEO da Daarlandt Partners, uma consultoria onde se concentrou em assessorar clientes na estratégia de canais. Anteriormente, a executiva passou 15 anos na Microsoft em várias funções executivas de canais, vendas e marketing em várias regiões e segmentos de clientes. Além disso, é membro do conselho do Boys & Girls Club de Bellevue, Washington, e do Tateuchi Center.
“Estou honrada em atuar como nova chefe global de canais da VMware e mal posso esperar para trabalhar em equipe com nosso ecossistema de parceiros”, conta Jenni Flinders, vice-presidente global de canais da VMware.
“Nossos parceiros são fundamentais para ajudar os clientes a perceber o valor das soluções da VMware, incluindo nossas ofertas de computação, nuvem, mobilidade, redes e segurança. Eles são uma fonte importante de conhecimento valioso para clientes em todo o mundo”.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo