Canal de Distribuição

Vivo e FastShop são os novos marketplaces integrados ao Anymarket

Os novos canais de vendas chegam para fortalecer a vocação do Anymarket como hub dos grandes players e prometem ser opções estratégicas para os lojistas

De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o faturamento do e-commerce brasileiro deve movimentar R$ 106 bilhões neste ano. Os marketplaces, as microempresas e as compras através de smartphones são os principais fatores que contribuirão para este resultado, de acordo com a entidade.

Neste sentido, o Anymarket, uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo Grupo DB1 para atender ao universo e-commerce, anuncia parcerias que prometem movimentar ainda mais o comércio eletrônico no país.

Vivo e FastShop são os mais novos marketplaces integrados à plataforma, que chegam para fortalecer a vocação do Anymarket em ser o hub dos grandes players.

O Anymarket é considerado o hub dos grandes players, apresentando crescimento acelerado, com mais de 1.500 clientes, integração com mais de 100 canais de marketplaces, ERPs e plataformas por meio de um time de 100 especialistas altamente capacitados

VIVO MARKETPLACE
Uma das operadoras do Brasil, a Vivo já possui uma loja virtual e se especializou na comercialização de smartphones e eletroeletrônicos. Com o lançamento da VIVO Marketplace, a empresa agora abre as portas para novos lojistas que buscam aumentar as vendas oferecendo seus produtos para um consumidor mais segmentado, visando a geração de vendas mais saudáveis e com conversão mais alta.

Segundo Beatriz Christofoleti de Castro, Head de Parcerias do Anymarket, “a parceria com a Vivo chega como uma das mais estratégicas e possibilitará aos sellers contar com a ajuda do peso da Vivo como operadora e como loja virtual, conhecida no Brasil todo para que os lojistas Anymarket possam vender mais e de maneira mais estratégica”.

FastShop
Focado em expandir o número de marketplaces de nicho, o Anymarket acaba de fechar parceria com a FastShop,  revendedor Apple do Brasil e uma das redes de eletroeletrônicos e produtos domésticos do Brasil, e passa a disponibilizar um novo canal de vendas para lojistas da plataforma.

O canal da FastShop já está disponível para todos os clientes do hub de integrações e promete ser uma opção estratégica para lojistas que querem aumentar suas vendas em um canal de volume onde os leads são mais qualificados.

Beatriz explica que “a aproximação com a Fastshop permite que, além de um novo canal de vendas, os lojistas possam traçar estratégias mais focadas nas vendas de seus produtos e ter uma taxa de conversão bem melhor, já que aqueles que chegam até seu anúncio acabam sendo mais qualificados”. A especialista em parcerias reforça ainda que o site conta com mais de sete milhões de visitantes/mês e esse é o número de oportunidades que o lojista passa a ter a partir do momento que integra seus produtos no canal da FastShop.

O Anymarket é considerado o hub dos grandes players, apresentando crescimento acelerado, com mais de 1.500 clientes, integração com mais de 100 canais de marketplaces, ERPs e plataformas por meio de um time de 100 especialistas altamente capacitados. O Anymarket apresentou 100% de disponibilidade durante a última edição da Black Friday no Brasil, com mais de 10 milhões de SKUs, e superou 1 bilhão de transações realizadas.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos