Tecnologia

Viavi lança sistema de análise de protocolo de 16 faixas do mundo para PCIe 5.0

A Viavi Xgig 5P16 capacita os fabricantes de equipamentos de rede com análises avançadas de tráfego e validação de desempenho

A Viavi Solutions apresentou hoje o primeiro sistema de análise de protocolo de 16 vias para PCI Express 5.0, operando a 32 Gbps por faixa. O analisador de protocolo Viavi Xgig 5P16 oferece análise detalhada de tráfego e recursos de interferência, permitindo teste e validação para atender às necessidades de desempenho mais exigentes de aplicativos emergentes de computação intensiva, como 400 Gigabit Ethernet, Inteligência Artificial (AI), IoT e computação em hiperescala.

O chassi Xgig 5P16 tem 256 GB de memória e alocação flexível para capturar e salvar vários rastreamentos de dados em todas as camadas da pilha  

O Xgig 5P16 inclui uma plataforma de chassi do sistema, um mediador para conectividade do dispositivo em teste (DUT) e a chave de licença do analisador. Com uma arquitetura totalmente integrada, mas modular, os fabricantes de componentes podem realizar os testes de que precisam hoje, de acordo com o padrão PCIe 5.0, bem como todas as revisões anteriores do PCI Express, enquanto permitem atualizações para recursos aprimorados no futuro.

O chassi Xgig 5P16 tem 256 GB de memória e alocação flexível para capturar e salvar vários rastreamentos de dados em todas as camadas da pilha. Uma interface de gerenciamento Xgig familiar ajuda a minimizar as necessidades de treinamento e os custos de inicialização. O sofisticado ajuste automático da integridade do sinal com o DUT possibilita uma configuração rápida da bancada de teste e garante uma captura repetível e de qualidade para reduzir o tempo de resolução do problema.

“Nos exigentes ambientes multiprotocolos de hoje, os fabricantes de componentes precisam de tecnologia confiável e interfaces de usuário familiares para agilizar a análise e validação do tráfego de dados à medida que desenvolvem o equipamento de rede de alto desempenho do futuro”, disse Tom Fawcett, vice-presidente e gerente geral da unidade de negócios de laboratório e produção da Viavi. “A Viavi entregou o primeiro sistema de análise de protocolo de 16 faixas com suporte nativo para PCIe 5.0 para permitir que os fabricantes de equipamentos acompanhem as demandas cada vez maiores de computação com uso intensivo de largura de banda.”

Serviço
www.viavisolutions.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos