Destaque Gestão

Vero Internet unifica marca

Filme conta como a banda larga revoluciona vidas e já conta com inserções em TVs abertas de Minas Gerais

A Vero Internet, formada pela união de oito provedores mineiros em fusão liderada pela Vinci Partners, passa a trabalhar com uma única marca nas 40 cidades em que está presente atualmente. Para lançar a nova marca, a companhia selecionou histórias reais de três clientes que tiveram suas vidas transformadas a partir do acesso à internet de banda larga. Com o mote “Qual é a sua verdade?”, a campanha teve agora em novembro com inserções em TV aberta.

De acordo com Fabiano Ferreira, diretor presidente da Vero Internet, a campanha tem como objetivo fortalecer os quatro principais pilares da empresa, além de trazer um melhor atendimento ao cliente. “Resolvemos prontamente, vemos gente além de números, cuidamos uns dos outros e aprendemos e empreendemos. Para isso, a gente traz um conceito muito diferente do mercado e vamos mostrar o que a internet transformou na vida das pessoas”, explica Ferreira.

“Para isso, a gente traz um conceito muito diferente do mercado e vamos mostrar o que a internet transformou na vida das pessoas” 

Nos primeiros três meses de comunicação, a campanha será divulgada em diferentes momentos na TV aberta, rádio, OOH (Out of Home), Social Midia, Google e Mídia Programática com o objetivo de proporcionar maior impacto e visibilidade em cada uma das praças prioritárias da marca.

A campanha foi desenvolvida pela agência MB Ferraz e será exibida na TV Globo e SBT nas Regionais de Minas Gerais em que a Vero tem atuação (Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Barbacena e região Centro-Oeste de Minas Gerais).

Sobre a Vero: A Vero é a nova empresa de telecomunicações do País formada pela união de oito empresas de Internet em fusão liderada pela Vinci Partners. A companhia atende mais de 150 mil clientes em 40 cidades, com plano de quintuplicar a operação e chegar a 200 municípios em cinco anos, levando ao interior do país a cultura de foco de qualidade no serviço ao cliente e na qualidade de atendimento ágil e descomplicado.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos