book_icon

Veritran obtém certificação ISO 27001

Por meio desta certificação, a companhia conseguiu provar a segurança dos processos, o manuseio e processamento de dados e informações
Veritran obtém certificação ISO 27001

A Veritran, empresa global que promove a transformação digital por meio de sua plataforma Low-Code, obteve a certificação ISO 27001, que comprova a implementação de um Sistema de Gestão de Segurança da Informação na empresa e em seu processo de Client Delivery,.
Esta certificação é o resultado da adesão assertiva de boas práticas internacionais no que diz respeito à segurança e proteção das informações e dados da empresa, bem como dos seus clientes, prospects e parceiros.

Adesão assertiva de boas práticas internacionais no que diz respeito à segurança e proteção das informações e dados da empresa, bem como dos seus clientes, prospects e parceiros
“Ao obter a certificação ISO 27001, a Veritran demonstra e ratifica seu compromisso com seus clientes e parceiros na aplicação de normas internacionais de proteção da confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação para o negócio, por meio do gerenciamento dos riscos associados para pessoas, processos e tecnologias.
“Conquistar a certificação ISO 27001 é a confirmação do empenho e do rigor que empregamos todos os dias no tratamento seguro da informação, tanto para a nossa empresa como para os nossos clientes em todo o mundo. A ISO 27001 só confirma que os nossos altos padrões de segurança são confiáveis para construção de soluções digitais disruptivas e seguras”, disse Pablo Ronco, CTO da Veritran.
Por meio do escopo desta certificação, a Veritran conseguiu provar a segurança dos processos, o manuseio e processamento de dados e informações com os mais altos níveis de segurança na prestação de seus serviços de consultoria, desenho, configuração e realização de testes, e na manutenção e suporte de TI de sua plataforma Enterprise Low-Code focada na construção de soluções digitais.
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.