book_icon

Veritas tem novo chief marketing officer

Todd Forsythe, com passagens por Dell EMC e Pure Storage, vem para fortalecer a equipe de liderança da empresa
Veritas tem novo chief marketing officer

A Veritas Technologies, empresa mundial em proteção de dados corporativos e armazenamento definido por software, anunciou nesta terça-feira a nomeação de Todd Forsythe como chief marketing officer da companhia. “A vasta experiência de Todd com cloud, software, hardware e serviços ajudará a acelerar nosso crescimento e alcançar novos clientes e parceiros”, aponta Greg Hughes, CEO da Veritas.

Forsythe trabalhará na nova sede da Veritas em Santa Clara, na Califórnia 

Forsythe é um renomado profissional de marketing com mais de 25 anos de mercado. O executivo veio da PureStorage, onde atuou como chief marketing officer e, antes disso, foi responsável pelo marketing digital global da Dell Technologies e vice-presidente sênior de marketing corporativo na Dell EMC. Além disso, ocupou cargos de liderança de marketing na Salesforce, Oracle e Cisco.

“Eu não poderia estar mais animado para me juntar à equipe da Veritas”, diz Todd. “Como líder de mercado em gerenciamento de dados corporativos, a companhia tem uma marca incrível e uma imensa oportunidade de envolver os clientes de maneiras criativas”, completa.

Forsythe trabalhará na nova sede da Veritas em Santa Clara, na Califórnia.

A Veritas Technologies, empresa global em gerenciamento de dados corporativos – nossos softwares e soluções ajudam as organizações a proteger seus dados de missão crítica.  Na economia digital atual, a Veritas fornece tecnologia que ajuda as organizações a reduzir riscos e capitalizar seus ativos digitais mais importantes – seus dados.

Serviço:

www.veritas.com

 

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.