Michael Cremen passa a fazer parte da empresa como vice-presidente sênior de vendas nas Américas da Veritas Technologies. O executivo liderará uma equipe de profissionais técnicos, de vendas e de serviços comprometida em ajudar os clientes a aproveitar o potencial de seus dados, intensificando a participação de mercado em toda a região das Américas, o maior mercado geográfico para a empresa.
Cremen é um executivo de negócios bem-sucedido com sólida experiência em gerenciamento de informações, análise de dados e soluções baseadas em nuvem. Sua experiência abarca as várias iniciativas estratégicas atualmente vigentes nas organizações, incluindo a transformação digital, conformidade regulatória e experiência do cliente.
Anteriormente, Cremen administrou um extenso portfólio de negócios para a IBM Global Technology Services, concentrado em vender, fornecer e gerenciar soluções transformacionais em larga escala para os clientes de serviços financeiros na América do Norte.
Antes da IBM, Cremen atuou como vice-presidente executivo de vendas globais para uma subsidiária da Hitachi, liderando uma organização de vendas e serviços multibilionária, composta por 4.500 pessoas em 130 países. Na Hitachi, Cremen desempenhou um papel fundamental na redefinição da estratégia de vendas, transformando a organização em relação à colocação no mercado e promovendo avanços na liderança de mercado.
“A experiência de Michael na formação de equipes de alto desempenho e no estímulo ao crescimento rentável para as principais empresas do setor de tecnologia fazem dele um valioso complemento para a equipe de liderança sênior da Veritas”, declarou Scott Genereux, vice-presidente executivo da Worldwide Field Operations da Veritas.
“Estou muito empolgado em receber um líder com sólidos conhecimentos tecnológicos e experiência em promover o desempenho, desenvolvimento de pessoas e formação de uma cultura extraordinária à medida que a Veritas continua a crescer como líder mundial em gerenciamento de dados de multinuvem”.
Cremen é bacharel em finanças pelo The College of New Jersey, MBA em marketing pela Universidade de Monmouth e pós-graduado pela Tuck School of Business no Programa de Desenvolvimento Executivo de Dartmouth.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo