Inglês Internacional

Unisys Innovation Forum convoca empresas a repensarem a inovação

Direcionado a clientes e parceiros na América Latina, o evento tem como objetivo fazer com que os participantes repensem a inovação, suas jornadas de transformação digital e os desafios que vêm pela frente

A Unisys, empresa global de Tecnologia da Informação, realiza entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, em Cusco, no Peru, a 14ª edição da Unisys Innovation Forum. A conferência tem o apoio institucional da Dell EMC, Microsoft, SMA Technologies e Digital Check.

Entre as discussões apresentadas no evento, se destacam painéis sobre tendências de negócios para os próximos 10 anos, desafios e oportunidades da transformação digital para as companhias, cibersegurança como tópico central dos negócios e melhores práticas de inovação. Além dos executivos da Unisys e de seus parceiros, o Fórum conta com a presença do keynote speaker Luis Rasquilha, futurista e CEO da Inova Consulting/Inova Business School, e traz palestras com líderes de tecnologia e negócios de empresas como Avianca Holding, Raízen, Banestes, Bancolombia, Cooperativa LAR, Serasa Experian, Hershey, TUYA, IPLAN Rio, entre outras.

A Unisys, empresa global de Tecnologia da Informação, realiza entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, em Cusco, no Peru, a 14ª edição da Unisys Innovation Forum  

“A cada ano buscamos inovar em um fórum que reúne líderes de tecnologia e negócios para discutir formas de fomentar uma cultura de inovação e um mindset digital nas organizações. O resultado disso é uma discussão muito rica e colaborativa, na qual a audiência é peça fundamental para a co-criação desse conteúdo”, afirma Marcos Santos, Diretor de Marketing da Unisys para América Latina.

Uma novidade no Fórum deste ano é o Digital Tech Café, uma solução desenvolvida pela Unisys e oferecida aos seus clientes que permite aos funcionários obter um suporte imediato e altamente personalizado a seus dispositivos, aplicações e outros serviços, sem perda da produtividade. Haverá um quiosque no local do evento para consultas interativas e presenciais com a equipe de suporte de TI da companhia. Ou seja, os participantes que tiverem alguma dificuldade com seus laptops, tablets e smartphones terão ajuda profissional a poucos metros da plenária. O Tech Café já é um serviço da Unisys oferecido para clientes de diversos segmentos e será utilizado pela primeira vez em seu fórum regional de inovação.

Para os dois dias de conteúdo full na cidade de Cusco, a Unisys contou, pela segunda vez consecutiva, com a expertise da Mark Up para organizar toda a logística no país, infraestrutura e comunicação visual do Fórum.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos