A Unisys encerrou o terceiro trimestre fiscal (Q3) de 2017 com crescimento de 40% para a América Latina, que atualmente representa 13% das receitas globais da organização. O Brasil figura como a segunda maior operação da companhia fora dos Estados Unidos, sendo o principal representante da região.
Com a conquista de novos projetos nas áreas de cloud computing, segurança, infraestrutura e soluções específicas para as verticais de Varejo, Serviços Financeiros, Transporte Aéreo e Governo em países como Brasil, Colômbia, México, Argentina e Costa Rica, até o momento, a companhia apresenta uma média 30% maior na conquista de novos clientes na comparação do período em 2016. No Brasil, entre os novos clientes estão o grupo DPSP (Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo), Nexa Resources (ex-Votorantim Metais) e HP Inc.
“Apesar de desafiador, 2017 tem sido um ano muito importante para a Unisys no Brasil, sempre em linha com as principais tecnologias e inovações que estão transformando a forma de fazer negócios e guiando as empresas rumo à transformação digital. Até o fechamento do terceiro trimestre conseguimos alcançar importantes resultados regionais e projetamos o próximo ano com muito otimismo e expectativa de crescer ainda mais”, avalia Eduardo Almeida, presidente da Unisys para América Latina.
“O foco, a disciplina financeira e a constante busca por eficiência das nossas operações locais nos países onde atuamos, somado à aquisição de novos talentos, nos fazem crer em um 2018 com muitas oportunidades para expandirmos nossa operação na região”, completa Maurício Cataneo, CFO da Unisys para a América Latina.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo