Tecnologia

Unified Endpoint Security: uma nova abordagem para uma nova realidade

BlackBerry lança white paper com detalhes e explicações de serviços indispensáveis às empresas nos dias de hoje

Caos e confusão dominaram o cenário de segurança cibernética da empresa, mesmo antes da pandemia de Covid-19. O volume crescente e a variedade de pontos de extremidade nas organizações, combinados com ameaças cada vez maiores à segurança cibernética, pressionam enormemente a TI.

Quando as empresas implementavam soluções de segurança com requisitos complexos, os funcionários geralmente recorriam a soluções alternativas, o que dificultava o trabalho de TI.

Para uma empresa ter sucesso na nova realidade, as soluções devem atender aos rigorosos requisitos de segurança dos líderes de TI e, ao mesmo tempo, atenderem ao desejo dos usuários de facilidade de uso e mobilidade

A pandemia exacerbou todos esses desafios e revelou sérias lacunas na preparação das organizações para o trabalho remoto.

Os especialistas preveem que a Transformação Digital e o trabalho remoto se intensificarão no novo normal. O mesmo acontece com a necessidade de proteger todos os tipos de terminais e de resguardar dados corporativos confidenciais.

Para uma empresa ter sucesso na nova realidade, as soluções devem atender aos rigorosos requisitos de segurança dos líderes de TI e, ao mesmo tempo, atenderem ao desejo dos usuários de facilidade de uso e mobilidade.

O Unified Endpoint Security (UES) é uma solução moderna para esses problemas modernos. Impulsionado por Inteligência Artificial (IA), aprendizado de máquina e automação, fornece prevenção e correção de ameaças cibernéticas de última geração em dispositivos, redes, aplicativos e pessoas – tudo sem interferir na produtividade do usuário.

Conectando a Zero Trust com zero touch, o UES foi projetado para o futuro do trabalho – e este white paper explica como.

A BlackBerry fornece softwares e serviços de segurança inteligente para empresas e governos em todo o mundo. A empresa assegura mais de 500 milhões de endpoints, incluindo 150 milhões de carros na estrada hoje. Sediada em Waterloo, Ontário, Canadá, a empresa utiliza Inteligência Artificial e aprendizado de máquina para fornecer soluções inovadoras nas áreas de segurança cibernética, proteção e privacidade de dados, e atua nas áreas de gerenciamento de segurança de terminais, criptografia e sistemas integrados.

 

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos