Inglês Internacional

Unidade da Vodafone aposta em solução da SoftExpert para gestão de documentos

Projeção é que ferramenta também seja implementada também na unidade do Chipre

A Vodafone,  grupo de telecomunicações, adquiriu a suíte para a excelência na gestão da SoftExpert, fornecedora global de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa. O projeto foi realizado na unidade turca e conduzido pela Süreç Yönetim Merkezi, empresa parceira de negócios da SoftExpert.

Criada em 1982, a Vodafone é uma operadora móvel multinacional inglesa com sede em Londres e conta, atualmente, com participações em 25 países e redes parceiras em mais 42 países. Com a implementação, a unidade da Turquia conta com todos os módulos da solução para aumentar a eficiência do fluxo da informação, da gestão de documentos e dos indicadores.

Com a implementação, a unidade da Turquia conta com todos os módulos da solução para aumentar a eficiência do fluxo da informação, da gestão de documentos e dos indicadores 

De acordo com o responsável pelo Departamento de Gestão da Qualidade e Tecnologia, a empresa precisava de uma ferramenta para acompanhar os processos de Governança, Risco e Conformidade (GRC) como auditoria, ocorrências, ações, riscos e documentos; além de melhorar o fluxo de processos, riscos e KPIs. Escolhemos a SoftExpert pois seu software foi fácil de ser instalado e, a longo prazo, não serão necessários treinamentos modulares para os nossos consultores, o que torna a solução muito atrativa, melhorando seu custo-benefício, de acordo com a empresa

A implementação do sistema ocorreu, inicialmente, no Departamento de Tecnologia para acompanhar os processos de GRC e, aos poucos, o uso está sendo estendido a outros departamentos, como Recursos Humanos. Alguns recursos da ferramenta, como a gestão de documentos, já estão sendo utilizados em toda a Companhia. A expectativa é que a implantação também seja realizada na unidade República Turca de Chipre do Norte.

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos