book_icon

Última semana de inscrições para 19ª turma de startups da WOW Aceleradora

Podem se inscrever startups em estágio inicial, com ou sem receita, de todas as regiões do País
Última semana de inscrições para 19ª turma de  startups da WOW Aceleradora

O prazo de inscrições para o Batch#19 da WOW Aceleradora, aceleradora independente de startups composta por mais de 220 investidores-anjo, ficará aberto até o próximo dia 4 de abril. Startups de todo o Brasil e de qualquer setor do mercado podem se inscrever, desde que possuam base tecnológica.

O processo de aceleração estruturado, com definição de métricas para cada modelo de negócio, inclui investimento direto de até R$ 200 mil, mentorias com os próprios investidores-anjo, trilha de workshops, acompanhamento constante e networking com ampla rede de contatos, além do acesso a ferramentas e serviços e da possibilidade de mais de R$ 500 mil em follow on e outros benefícios. O programa terá duração de seis meses e será todo online.

Após a aceleração, as startups continuam recebendo acompanhamento e mentoria, e apoio em decisões estratégicas e negociação de investimento. Ao longo de todo o ano, 15 startups de diferentes regiões do Brasil devem ser aceleradas pela WOW, que manteve todos os investimentos previstos em startups brasileiras durante a pandemia, apostando que serão uma das principais alavancas da retomada da economia, por meio de soluções mais acessíveis, baratas e com impacto social positivo. A WOW é uma das aceleradoras nacionais que investem em startups ainda em estágio inicial e sem receita.

Em operação desde 2013, a WOW , uma  aceleradora independente do Brasil. Em oito anos, já investiu em um portfólio de mais de 100 startups de várias regiões do País e de diversos setores da economia. Também construiu uma forte rede de 220 investidores-anjo, composta por empreendedores e profissionais de mercado com muita experiência, que é considerada o grande diferencial na hora de ajudar as startups aceleradas por meio de mentorias e conexões com o mercado.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.