Destaque Mercado

TrapX escolhe Grupo ApliDigital para iniciar operações no Brasil

Empresa israelense especializada em soluções de Segurança da Informação pretende aumentar sua presença no País com tecnologia que despista os cibercriminosos

cibersegurançaFundada em 2011 por Moshe Ben Simon, membro da Unidade de Inteligência Cibernética do Exército de Israel, a TrapX escolheu o Grupo ApliDigital, distribuidora de valor agregado em TI que atua nos segmentos de gestão de negócios, segurança da informação, suporte e serviços especializados, para iniciar suas operações no Brasil e expandir sua presença na América Latina.

A tecnologia da TrapX oferece um sistema capaz de detectar e derrotar um ataque cibernético assim que ele acontece. Com o conceito de Deception, a tecnologia cria armadilhas que simulam os verdadeiros ativos de uma companhia para enganar cibercriminosos, alertando seus gestores quando uma ação suspeita é detectada.

A tecnologia da TrapX oferece um sistema capaz de detectar e derrotar um ataque cibernético assim que ele acontece  

“A TrapX surgiu à partir do momento que as soluções de proteção convencionais se tornaram muito limitadas e austeras para enfrentar as ameaças virtuais, as vulnerabilidades e os desafios que o cibercrime impõe às organizações ao redor do mundo”, disse Joel Guerrero, Territory Director Latin America da TrapX.

Há nove anos no mercado de Segurança, a TrapX espera iniciar e se consolidar no País por meio de suas origens militares e sua tecnologia capaz de despistar os cibercriminosos sem gerar falsos-positivos. “Nossa equipe de especialistas tem mais de 20 anos de experiência na indústria de cibersegurança, além de estarmos presentes nas principais capitais do mundo e constantemente desenvolvendo inovações para as nossas soluções”.

Segundo Joel, a escolha pela distribuidora no Brasil foi estratégica. “O Grupo ApliDigital foi escolhido pela sua presença, compromisso, experiência e capacidade no desenvolvimento de boas parcerias de negócios”.

“Estamos muito otimistas com a chegada da TrapX no país, que tem uma solução única no mercado. Sua tecnologia engrandece o portfólio do Grupo ApliDigital e reforça o nosso compromisso em oferecer somente as melhores tecnologias de Segurança da Informação”, finalizou Sandro Sabag, CEO do Grupo ApliDigital.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos