book_icon

Transformação Digital: CI&T reúne C-Levels de grandes marcas, em evento no Cubo Itaú

Transformação Digital: CI&T reúne C-Levels de grandes marcas, em evento no Cubo Itaú

Internet das coisasCompanhia promoveu um encontro entre executivos de grandes empresas para discutir os desafios da jornada da transformação digital e o impacto nos negócios. Itaú, Nestlé, Carrefour e Raízen também estiveram no palco para compartilhar aprendizados e resultados

O CI&T Business Impact Summit 2019, um evento da CI&T, multinacional brasileira especializada na transformação digital de grandes marcas e com presença global, reuniu nesta quinta-feira (4/4) centenas de C-levels interessados em debater os desafios da transformação digital nas grandes empresas e o impacto que essa jornada pode gerar nos negócios.

Além do fundador e CEO da CI&T, Cesar Gon, compartilhar sua visão e aprendizado da companhia sobre os temas abordados, a agenda trouxe outros líderes do mercado como painelistas do debate: Carolina Sevciuc, Diretora de Transformação Digital da Nestlé; Fabio Mota, VP da Raízen – que apresentou os resultados do projeto que vem sendo realizado em parceria com a CI&T; Paula Cardoso, CEO do Carrefour eBusiness; e Ricardo Guerra, CIO do Itaú. Já Flávio Pripas, da Corporate Venture Officer na Redpoint eventures, foi o moderador do painel e destacou as principais tendências e percepções sobre transformação digital.

Em parceria com a Opinion Box, a CI&T também realizou, em tempo real, uma pesquisa com os C-Levels presentes sobre suas percepções com relação à transformação digital. “Centenas de executivos estiveram conosco nesta manhã, interessados em entender como projetar e alcançar impactos reais nos negócios por meio da transformação digital. Reunir esses líderes de grandes companhias, as quais estamos apoiando em seus processos de mudança de mindset e cultura – para que se tornem ágeis e sejam capazes de gerar valor para seus consumidores ao colocá-los no centro dessa jornada -, traduz a relevância desses temas no mercado e a necessidade que as empresas têm de obter resultados de impacto para conquistar um crescimento exponencial nos negócios”, destacou Cesar Gon, fundador e CEO da CI&T.

O local escolhido para sediar o CI&T Business Impact foi o Cubo Itaú, em São Paulo – SP, onde a CI&T – desde o segundo semestre do ano passado – conta com um espaço próprio, o “Centro de Design Estratégico”. Nele, as startups residentes do Cubo Itaú podem usufruir de mentoria e acesso à expertise em transformação digital da CI&T, incluindo metodologias ágeis, design thinking, design sprint, analytics e marketing digital.

“A transformação digital é um tema que já está na agenda dos CEOs e líderes de empresas de todos os portes e segmentos, aqui e no mundo. Afinal, é inegável seu papel definitivo para a evolução e êxito dos negócios. Nosso objetivo com o CI&T Business Impact Summit 2019 – assim como com todos os outros eventos que fazemos – é promover debates propositivos que possam apontar caminhos e soluções e, sobretudo, compartilhar conhecimento e fomentar discussões sobre como aproveitar todo o potencial da tecnologia, combinada com design e metodologias ágeis, para ir além e maximizar as experiências oferecidas aos clientes, apoiando ações de retenção e fidelização das marcas”, concluiu Marcelo Trevisani, CMO da CI&T

O CI&T Business Impact Summit 2019 faz parte de uma agenda extensa de eventos exclusivos que a CI&T vai realizar ao longo de 2019, no Cubo Itaú. Dentre outros temas que vão ser abordados nas próximas edições, estão tecnologias disruptivas, marketing, experience management, transformação digital, analytics, business e RH.

CI&T é a parceira na transformação digital das marcas valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial – AI-  analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital – que torna consistente as mudanças culturais e de processos.

Serviço:

www.ciandt.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.