Gestão

Totvs Techfin anuncia solução de planejamento e controle financeiro

A solução faz parte do portfólio de Techfin da companhia que visa ampliar, simplificar e baratear o acesso a serviços financeiros por meio de soluções em tecnologia totalmente integradas

A Totva, empresa de tecnologia do Brasil, lança o Totvs Painel Financeiro, uma plataforma de gestão, planejamento e projeção financeira.

Com o diferencial de ser uma plataforma simples e intuitiva, a solução nasce integrada aos ERPs Totvs e permite que gestores financeiros acompanhem o fluxo de caixa da empresa em tempo real, além de avaliar períodos personalizados e antecipar tendências. De forma automática, é possível revisar o fluxo de caixa de maneira clara e criteriosa, criando cenários hipotéticos personalizados em um único local, para planejar com antecedência e ajudar na tomada de melhores decisões para os negócios. A aplicação é disponibilizada no modelo SaaS, hospedada em nuvem, oferecendo maior praticidade de implementação e manutenção, bem como, facilitando a entrega de seu roadmap de inovações.

Além de ser nativamente integrada ao ERP, a plataforma Totvs Painel Financeiro é também integrada com o Totvs Antecipa, solução que permite que as empresas antecipem em poucos cliques seus recebíveis, auxiliando de maneira significativa a gestão de fluxo de caixa

“Entendemos que nesse momento era importante disponibilizar uma solução com este foco devido ao atual cenário de crise. Com informações dos processos financeiros do ERP, atualizadas em tempo real, é possível ter maior acuracidade dos dados além de receber insights inteligentes sobre contratação de serviços financeiros, o que auxilia nas decisões do dia a dia. Em tempos de Covid-19, essas análises são ainda mais valiosas para manter saudável o fluxo de caixa da empresa”, destaca Eduardo Neubern, diretor da Totvs Techfin.

Além de ser nativamente integrada ao ERP, a plataforma Totvs Painel Financeiro é também integrada com o Totvs Antecipa, solução que permite que as empresas antecipem em poucos cliques seus recebíveis, auxiliando de maneira significativa a gestão de fluxo de caixa. “Estamos vivendo um momento delicado economicamente, por isso a solução nasce para reforçar o objetivo da Techfin de ampliar, simplificar e baratear a maneira como os clientes contratam serviços financeiros”, finaliza Neubern.

A diferença entre as Fintechs e Techfins
Enquanto as Fintechs são empresas do mercado financeiro que utilizam tecnologia para oferecer serviços financeiros convencionais, a TechFin vai além: trata-se de uma empresa de tecnologia e dados que facilita o acesso de seus clientes a serviços financeiros personalizados e mais competitivos, melhorando a experiência tanto de quem oferece quanto de quem utiliza os serviços financeiros.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos