book_icon

Totvs reforça estratégia de expansão em 2020 com campanha publicitária

Como parte da estratégia de expansão em 2020, a Totvs, empresa brasileira no desenvolvimento de software de gestão, lança nesta quinta-feira (16 de janeiro) campanha batizada de “A Totvs Acredita no Brasil que Faz”
Totvs reforça estratégia de expansão em 2020 com campanha publicitária

O filme, para TV aberta e por assinatura, reforça o compromisso da companhia com as empresas nacionais que têm trabalhado duro para alcançar o sucesso dos seus negócios e, assim, contribuir com o desenvolvimento do País.
A campanha destaca a trajetória da Totvs como uma das empresas brasileiras que acreditam e investem no País, e que são referência em seus setores graças a muito trabalho e inovação. A narrativa também busca desmistificar o jeitinho brasileiro, ao mostrar que a capacidade das pessoas lidarem com as adversidades e perseverarem para buscar seus objetivos é um dos principais ingredientes para o sucesso das companhias nacionais.

“O objetivo é manter nossa liderança em software de gestão, ampliando e complementando o portfólio com soluções em serviços financeiros e business performance. Ou seja, permitir aos clientes serem não só mais eficientes, mas também obterem resultados reais para o negócio, contribuindo, assim, para o sucesso das empresas” 

“Hoje, somos a maior empresa de tecnologia do Brasil e acreditamos no potencial do País. Achamos pertinente lançar essa campanha em um momento no qual essa crença no mercado brasileiro tem nos levado a buscar uma expansão das nossas operações”, afirma Juliano Tubino, vice-presidente de Estratégias, Marketing e Negócios Digitais da Totvs. “O objetivo é manter nossa liderança em software de gestão, ampliando e complementando o portfólio com soluções em serviços financeiros e business performance. Ou seja, permitir aos clientes serem não só mais eficientes, mas também obterem resultados reais para o negócio, contribuindo, assim, para o sucesso das empresas”, complementa.
A partir da campanha, a Totvs planeja, ainda, impactar profissionais que tradicionalmente não se envolvem na escolha de sistemas de tecnologia, mas que passam a ser potenciais compradores das soluções que serão incorporadas ao portfólio da companhia, com a expansão para novos mercados.
“Hoje, as soluções Totvs já são utilizadas por mais de 30 mil empresas no Brasil e impactam as mais diversas áreas de negócio. Somos reconhecidos por profissionais de TI e diversas áreas de negócio. A campanha vem com o propósito de levar o conhecimento sobre a nossa marca para a opinião pública”, explica Diana Rodrigues, diretora de Marketing da Totvs. “Com essa campanha, queremos apresentar a Totvs para todos os brasileiros, mostrando a nossa força e comprometimento genuíno em ajudar outras companhias, por meio da tecnologia, a serem bem-sucedidas e impulsionarem o crescimento sustentável do país”, acrescenta.
O plano da campanha também contempla spot para rádio, mídia impressa, displays em aeroportos e mídia digital.
Confira o vídeo: https://youtu.be/dsLVaQdknF8

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.