Destaque Tecnologia

Totvs expande seu portfólio SaaS e chega aos departamentos jurídicos

A solução é totalmente baseada em nuvem e não necessita de uma equipe especializada para realizar a implantação, que pode ser feita por qualquer pessoa

A Totvs, empresa brasileira no desenvolvimento de software de gestão, anuncia o lançamento do Totvs Legal, sua primeira solução de Software as a Service (SaaS) voltada para departamentos jurídicos de empresas.

O sistema passa a receber automaticamente os processos, fazer a gestão deles e de outros documentos, além de solicitações e aprovações de contratos ou qualquer outro fluxo, controle de procurações, pareceres, marcas, processos administrativos, entre outros.

 Com a solução, o departamento jurídico da empresa se torna capaz de acessar de forma rápida e centralizada as principais rotinas do módulo, incluindo a possibilidade de navegação via computador, smartphone ou tablet 

A oferta vem para apoiar nos principais desafios enfrentados pelos gestores, como a pressão por respostas mais rápidas, identificação por meio da análise da raiz dos problemas, das medidas de prevenção e correção para o equilíbrio do contencioso, maior sinergia com as áreas financeira, contábil e RH, integração com sistema de terceiros e encurtamento dos prazos para colocar a solução em funcionamento.

“A principal vantagem do Totvs Legal é que ele elimina a necessidade da contratação de uma equipe de TI para implantar e operar a ferramenta, o que é um benefício considerável com relação à redução de custos”, afirma Eduardo Pires, diretor do segmento de Serviços da Totvs.

A implantação da solução nas empresas é bastante simples. E, para possibilitar que os próprios usuários façam a instalação, a Totvs produziu vídeos, chamados de “pílulas de conhecimento”, que servem para ajudar nos primeiros contatos com a ferramenta e traz dicas para o uso de todas as funções disponíveis.

“Com a solução, o departamento jurídico da empresa se torna capaz de acessar de forma rápida e centralizada as principais rotinas do módulo, incluindo a possibilidade de navegação via computador, smartphone ou tablet. Além disso, a solução permite acesso a todos os dados de processos judiciais do Brasil e pesquisas retroativas dos seus processos judiciais”, concluiu Pires.

Serviço
https://www.totvs.com/blog/totvs-lanca-oferta-saas-para-departamento-juridico/

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos