Informe aqui

TotalVoice realiza Hackathon com prêmio de R$ 10 mil

Programadores, designers e profissionais das áreas de user experience, marketing e negócios podem se inscrever até 25 de novembro

A TotalVoice, empresa da Zenvia especialista em aplicações de comunicação por voz, anuncia Hackathon online de 28 de novembro a 12 de dezembro com premiação de R$ 10 mil para a equipe vencedora. Realizado por meio da plataforma Shawee, o evento é aberto a programadores, designers/UX e especialistas em negócio ou marketing.

O Smart Communications Hackathon by TotalVoice tem como principal objetivo melhorar e criar novas soluções para a comunicação de voz e texto. Por isso, convida a todos os interessados a pensarem em um problema de comunicação e descobrirem uma forma de resolvê-lo utilizando as APIs da TotalVoice. Não conhece os recursos? Sem problemas. No começo do hackathon, a empresa apresentará todas as soluções disponíveis.

Além disso, a TotalVoice também ajudará os participantes a formarem os times nos dois primeiros dias do desafio por meio do canal Discord, caso não tenham, e oferecerá mentoria de profissionais de diversos segmentos durante todo o evento. As equipes podem ser formadas por até cinco pessoas sendo, preferencialmente, duas com conhecimentos de desenvolvimento; uma de marketing, uma com saberes relacionados a negócio e a última de design ou user experience (UX).

Ficou interessado? Então se inscreva até 25 de novembro na página www.hackathontotalvoice.shawee.io e prepare-se para desenvolver o projeto em laptop ou notebook da sua equipe. Todas as candidaturas serão avaliadas pela comissão organizadora com base em perfil e análise de currículo. Os participantes serão conhecidos em 28 de novembro.

No dia 12 de dezembro, último dia do Smart Communications Hackathon by TotalVoice, a comissão organizadora do evento definirá o time vencedor com base em viabilidade de desenvolvimento e monetização, validação de hipótese e mercado, modelo de negócio (B2B, B2C, etc.), dados ou pesquisas que comprovem a existência do problema, análise do problema e da solução quanto ao grau de importância e aplicabilidade, proximidade do protótipo em relação ao projeto e, por fim, a utilização da API da TotalVoice na solução.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos