Mercado

TIM adota plataforma da Play2Pay para gameficar pagamentos

Os 50 milhões de clientes da operadora poderão ganhar bônus de Internet ao jogar ou assistir vídeos

A Play2Pay, plataforma global que gamefica pagamentos, anunciou uma parceria com a operadora de telefonia TIM Brasil para implantar sua solução para mais de 50 milhões de clientes, permitindo que usuários de telefones celulares obtenham bônus de Internet ao jogar, assistir vídeos e completar ofertas especiais em seus dispositivos.

A parceria estabelece a oportunidade para os clientes da TIM descobrirem novos aplicativos e marcas, jogando games que resultam em uma alternativa divertida às recompensas mobile. Também representa um marco significativo para a expansão da Play2Pay no Brasil e na América do Sul , ao mesmo tempo que fortalece a estratégia da TIM em adotar a publicidade móvel.

O aplicativo estará disponível para os clientes Android da TIM por meio de download na Google Play Store e o processo de integração simples permitirá aos usuários converter rapidamente o tempo gasto em jogos, vídeos e muito mais em recargas e pacotes de dados

“Estamos investindo em iniciativas que vão além da publicidade. O trabalho que iniciamos em 2020 mostra que nossa estratégia estava certa e o consumidor está interessado em receber publicidade em troca de recompensas na Internet. Ao combinar esse interesse com a plataforma dinâmica da Play2Pay, estamos entregando aos clientes uma nova experiência de interação com a marca. É importante ressaltar que seguimos os mais rígidos critérios de segurança, privacidade e proteção de dados, respeitando nossos consumidores”, afirmou Renato Ciuchini, chefe de Estratégia e Transformação da TIM Brasil. “É a oportunidade da operadora de enriquecer seu ambiente publicitário com parceiros comerciais, explorando a interação e receptividade do consumidor”, comentou.

Graças à plataforma da Play2Pay ser um mecanismo de marca totalmente configurável, o aplicativo será marcado e configurado para a TIM e facilmente adaptado para o mercado brasileiro. O aplicativo estará disponível para os clientes Android da TIM por meio de download na Google Play Store e o processo de integração simples permitirá aos usuários converter rapidamente o tempo gasto em jogos, vídeos e muito mais em recargas e pacotes de dados. A plataforma da Play2Pay estabelece confiança por meio da escolha do consumidor, colocando o poder de participação nas mãos do consumidor.

“Expandir nossa plataforma de pagamentos gameficados para um número substancial de clientes brasileiros de telefonia móvel da TIM permite que ainda mais pessoas escolham a opção de jogar e serem recompensados”, disse Brian Boroff , fundador e CEO da Play2Pay. “Estamos ansiosos para abraçar e fornecer esta solução divertida para os clientes de telefonia móvel da TIM”, concluiu o executivo.

Serviço
www.play2pay.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos