Carreira

Thelma Bruzadin chega à Ingram Micro para liderar a vertical de saúde

Planos da profissional que há mais de 30 anos trabalha na área de TI envolvem a criação de uma comunidade voltada para um dos mercados mais férteis para inovação e implantação de tecnologias

As tecnologias estão revolucionando a medicina e vão de simples aplicativos para controlar a dieta e wearables para medir o ritmo cardíaco, até procedimentos complexos feitos remotamente e cirurgias realizadas por robôs. Há inúmeras oportunidades de negócios para fabricantes, revendedores e integradores de tecnologia. Pensando nisso, a Ingram Micro Brasil, subsidiária do maior distribuidor mundial de TI, contratou Thelma Bruzadin para identificar canais com sinergia com o tema ou interesse em agregar este novo e fértil eixo de negócios, criar uma comunidade e liderar uma nova vertical focada em saúde.

Os planos de Thelma incluem a realização de eventos, a geração de conteúdo e ações para clientes finais da área, com apoio dos parceiros

“O mercado de saúde é tão vigoroso como o currículo de Thelma”, diz Luis Lourenço, Chief Country Executive Ingram Micro Brasil. “Além de mais de 30 anos de experiência em TI, ela é bastante hábil para criar estratégias, fazer alianças, definir objetivos, integrar, capacitar, executar, gerenciar e liderar, competências que farão a nova vertical de saúde gerar ótimos negócios para todo o canal”, acredita Lourenço.

A expectativa positiva se justifica: formada em Análise de Sistemas em Processamento de Dados pela PUC-Campinas e com MBA em Negócios, Administração e Gestão pela USP, Thelma iniciou sua vida profissional em 1983, na Itautec, permanecendo até 1993. Mais longeva ainda foi sua carreira na Avnet, onde trabalhou por quase 20 anos. Antes de assumir como head da vertical de saúde da Ingram Micro, Thelma também foi country manager da Hyland Software e head de canais e alianças Brasil e LATAM da Software AG.

No novo posto na Ingram Micro Brasil e para fomentar a comunidade de canais voltados à vertical de saúde, os planos de Thelma incluem a realização de eventos, a geração de conteúdo e ações para clientes finais da área, com apoio dos parceiros. “O segmento de saúde é muito promissor. Além de potencializar novos diagnósticos e tratamentos, as inovações tecnológicas estão também na gestão da saúde, com soluções de inteligência artificial, monitoramento médico remoto e análise de dados centrado no paciente. As soluções em nuvem são o caminho natural para o armazenando de todos esses dados. Liderar essa área na Ingram Micro Brasil será uma experiência incrível e enriquecedora”, diz Thelma.

Canais interessados em fazer parte da vertical de saúde da Ingram Micro podem entrar em contato com a executiva pelo telefone (11) 3508-2222 e/ou e-mail thelma.bruzadin@ingrammicro.com.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos