book_icon

Teradata amplia análise de dados no Google Cloud

O Teradata Vantage propicia integração e consistência para as corporações que precisam alavancar sua plataforma de dados na Nuvem

Executivo simula alta disponibilidade de acesso em tablet

A Teradata anunciou nesta terça-feira (4/5) um conjunto de melhorias para o Teradata Vantage no Google Cloud, tornando mais fácil para os clientes usar os serviços em Nuvem em um modelo de preços por consumo. Os aprimoramentos da plataforma destacam o compromisso da Teradata com sua oferta do Google Cloud, bem como seu compromisso de fornecer aos clientes do Vantage a escolha, integração e consistência de que precisam para alavancar sua plataforma de dados moderna na Nuvem.

A Teradata fornece aos clientes uma plataforma de dados em várias Nuvens, permitindo análises ricas, inteligência de dados em tempo real e conexão com os serviços familiares de Business Intelligence (BI), Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML) de que precisam para construir e operar novos formulários. Consistência de software – para todos os ambientes Vantage – significa que os clientes que desejam modernizar seu ecossistema analítico de dados migrando cargas de trabalho e recursos para o Google Cloud podem usar o Teradata Vantage com suas ferramentas e serviços preferidos.

Esses recursos permitem que os clientes realizem análises corporativas sob medida em todos os dados disponíveis – seja no Vantage, Google Cloud Storage, Dataproc ou uma miríade de outros armazenamentos de dados. Agora é possível para os clientes substituir seus processos antigos por serviços nativos do Google Cloud sem interromper o uso do Teradata Vantage como mecanismo de análise de dados. Os clientes da Teradata geralmente executam cargas de trabalho de dados em maior escala em quase todos os setores e normalmente exigem o desempenho e o valor que a Vantage oferece para executar um Data Warehouse moderno na Nuvem.

“As organizações desejam acessar todos os seus dados – independentemente de onde estejam – e devem analisar e visualizar os dados usando serviços de Nuvem em uma plataforma de dados consistente. Na Teradata, oferecemos liberdade de dados aos nossos clientes para que eles possam usar o Vantage para habilitar os aplicativos e serviços que estão criando com seus recursos favoritos do Google Cloud em seus fluxos de trabalho de DevOps”, disse Barry Russell, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios e gerente geral de Nuvem da Teradata. “Continuamos a priorizar o desenvolvimento em Nuvem em toda a empresa. Desde o lançamento de nossa oferta do Google Cloud no ano passado, temos ajudado vários clientes em todo o mundo a migrar e modernizar seus Data Warehouses em Nuvem”, comentou.

[uam_ad id="491"]

As assinaturas do Vantage no Google Cloud incluem o software Teradata mais recente, recursos de computação e armazenamento do Google Cloud e gerenciamento de ambiente. Usar o Vantage para análise de dados significa que os clientes podem responder rapidamente a situações emergentes enquanto liberam OpEx e tempo para se concentrar em atividades mais valiosas. O software Teradata lida com desempenho, segurança, disponibilidade e operações da infraestrutura de análise de um cliente usando recursos do Google Cloud.

Integração e interoperabilidade

O Teradata Vantage agora inclui integração de serviços primários com Dataflow, um serviço de processamento de dados em fluxo / lote. Isso aumenta a integração e a interoperabilidade do Vantage com mais de uma dúzia de outros serviços do Google Cloud.

Conforme as empresas movem mais de sua infraestrutura de dados para a Nuvem – ou mesmo para várias Nuvens – o número de armazenamentos de dados e mecanismos de processamento diferentes cresce exponencialmente. O Teradata Vantage, como uma plataforma de dados moderna, adota essa abordagem e é o único no fornecimento de opções e consistência em todo o ecossistema da nuvem.

Com a versão mais recente do Teradata QueryGrid, os clientes da Vantage podem se conectar, ingressar e executar consultas em dados armazenados no Google Cloud Storage por meio do Google Cloud Dataproc, bem como no Google BigQuery por meio do Starburst Enterprise Presto. Dar aos clientes da Teradata acesso para executar análises em todos os seus dados relevantes, em escala e independentemente de onde estão armazenados, torna a Vantage uma plataforma eficaz para aproveitar os dados como um ativo.

Serviço
www.teradata.com

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Leia nesta edição:

TECNOLOGIA

A evolução da Nuvem chega pela borda

CARREIRA

CIO: a batalha atual

SETORIAL | SAÚDE

Oportunidades em meio ao caos

Esta é para você leitor da Revista Digital:

SUSTENTABILIDADE

O lixo eletrônico é responsabilidade de todos

Abr | 2021 | #45 - Acesse:

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento
Nome do Evento
SUMMIT
Brand do Evento
Icon Calendar

13 de Agosto de 2020

Icon Calendar

São Paulo / SP

Involves Experience

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat.

Acesse site do Evento
Nome do Evento
SUMMIT
Brand do Evento
Icon Calendar

13 de Agosto de 2020

Icon Calendar

São Paulo / SP

Involves Experience

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat.

Acesse site do Evento
Nome do Evento
SUMMIT
Brand do Evento
Icon Calendar

13 de Agosto de 2020

Icon Calendar

São Paulo / SP

Involves Experience

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat.

Acesse site do Evento