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Tendência no trabalho: engajamento e produtividade do profissional

A Citrix oferece uma experiência simples e inteligente que permite aos funcionários se concentrarem nas suas atividades com o melhor desempenho
Tendência no trabalho: engajamento e produtividade do profissional

Em todo o mundo, as pessoas ficam frustradas e sobrecarregadas com as vários aplicações e tecnologias que precisam usar durante o dia de trabalho. E isso está dificultando a produtividade. Citrix Systems, Inc.  vem para mudar isso. No ano passado, a empresa tornou o trabalho mais simples e mais organizado com o lançamento das soluções de espaço de trabalho digital. Hoje, está tornando o trabalho mais eficaz através da inteligência da próxima geração, com recursos que permitem às empresas oferecerem uma experiência unificada e contextual em qualquer dispositivo ou rede que envolve os funcionários, permitindo que eles tenham o melhor desempenho. Os aprimoramentos foram revelados na Citrix Synergy, a principal conferência de trabalho digital realizada em Atlanta esta semana.

“Há muito barulho no local de trabalho hoje que nos impede de fazer o que queremos e somos pagos para fazer”, disse PJ Hough, diretor de Produtos da Citrix. “Na Citrix, nossas soluções são projetadas com uma coisa em mente: elimine distrações para que as pessoas possam se concentrar no trabalho importante e executar o que fazem de melhor.”

Para fazer qualquer trabalho e executá-lo bem, é preciso ter as ferramentas certas. O problema é que a maioria de nós temos muitas delas disponíveis e são difíceis de encontrar e usar.

“Os funcionários de hoje lidam com até 11 aplicações diferentes por dia para realizar seu trabalho. E a maior parte de suas funcionalidades não são utilizadas ou dificultam as tarefas, pois os usuários gastam muito tempo – quase 10 horas por semana – procurando as informações de que precisam”, disse Hough. A sobrecarga e a complexidade dificultam a experiência dos funcionários e levam a baixos níveis de envolvimento por parte deles. Isso deve mudar.

Por meio do Citrix Workspace, as empresas podem fornecer acesso de login único a todos as aplicações e conteúdos que os funcionários utilizam em uma única experiência unificada, incluindo integrações prontas para uso com mais de 150 aplicações corporativas, como Salesforce, Workday, SAP Ariba e SAP Concur, Serviço Now, Microsoft Outlook e G Suite.

E as integrações planejadas com os provedores de gerenciamento de acesso e identidade mais amplamente utilizados, incluindo Okta, Ping, Radius e GoogleID, combinadas com os controles de segurança do Citrix Workspace, permitirão entregar esses aplicativos com mais segurança do que operá-los nativamente.

Uma abordagem mais inteligente
De acordo com a Forrester Research, Inc., “…Melhorar o desempenho humano no trabalho é o objetivo mais importante para a estratégia de tecnologia da força de trabalho e motivação dos funcionários, a experiência do cliente e o desempenho financeiro dependem disso.” (Transforme a experiência do funcionário para impulsionar o desempenho dos negócios, Visão geral executiva: The Employee Experience Playbook, 12 de fevereiro de 2018)

Com a infusão de aprendizado de máquina e fluxos de trabalho simplificados no Citrix Workspace, as empresas podem transformar a experiência do funcionário não apenas organizando o trabalho, mas também o controlando e o tornando mais inteligente.

Aproveitando mais de 100 microapps pré-desenvolvidos para serviços populares de software, o Citrix Workspace pode exibir automaticamente tarefas prioritárias e relevantes que permitem que os funcionários concluam seu trabalho em etapas menores e com maior eficiência.

Em vez de vasculhar a caixa de entrada, pesquisar calendários ou aplicar seis cliques em um aplicativo corporativo para realizar tarefas, os funcionários podem ter ações priorizadas e insights relevantes entregues automaticamente ao telefone, tablet ou PC para que possam executar o trabalho rapidamente e seguir adiante.

A maioria de nós trabalha em uma média de quatro locais por dia. Estamos sempre em movimento, mesmo em nossos dispositivos, onde alternamos entre e-mails, documentos, textos, tweets e mensagens instantâneas a cada dois minutos. As ferramentas que usamos precisam nos seguir e adaptar-se aos ambientes em que estamos inseridos, bem como ao trabalho que precisamos realizar.

Com o Citrix Workspace, as empresas podem oferecer uma experiência superior que permite aos funcionários trabalharem de forma integrada entre os canais e dispositivos que preferirem. Por meio de novas integrações com algumas das ferramentas mais usadas de colaboração, incluindo o Microsoft Teams e o Slack, o conteúdo pode ser entregue aos funcionários em um fluxo constante, eliminando a necessidade de alternar o contexto.

E por meio de uma instância virtual do Citrix SD-Wan o appliance estará disponível em breve no Google Cloud Marketplace e aumentará a integração do Citrix ADC com o Google Cloud Platform (GCP), o Kubernetes, a malha de serviços com as arquiteturas Istio e as ferramentas CNCF de código aberto, proporcionando aos usuários uma experiência de aplicativo consistente e confiável. onde eles estão localizados.

“Estamos trazendo a simplicidade e a utilidade que desfrutamos em nossas vidas pessoais para o local de trabalho e mudando o foco do trabalho de aplicações que resultam para ações importantes para envolver toda a organização e melhorar a experiência do funcionário”, disse Hough.

Desktops gerenciados como serviços
Por meio de uma oferta planejada de Desktop como Serviço, a Citrix, juntamente com seu ecossistema robusto de parceiros, facilitará à TI  um ambiente de trabalho unificado e seguro na nuvem, no qual os funcionários podem acessar seus desktops individuais e todas as aplicações SaaS, serviços em nuvem, compartilhamentos de arquivos, aplicações da empresa baseados em nuvem e recursos corporativos de que precisam para trabalhar em qualquer lugar, a qualquer momento, usando qualquer dispositivo. Inicialmente, a empresa permitirá a entrega de desktops gerenciados no Microsoft Azure.

Segurança expandida do espaço de trabalho
A segurança não deve ser uma reflexão tardia – não deveria nem ser pensada, para ser executada sempre. Com o profundo conhecimento do comportamento do usuário e do acesso e dos recursos inteligentes subjacentes ao Citrix Analytics, as empresas podem equilibrar demandas por flexibilidade, escolha com a necessidade de manter um ambiente seguro e aplicar políticas de segurança dinamicamente sem atrapalhar a experiência do usuário. A solução também fornece registro completo de ameaças de segurança e resoluções automatizadas que podem ser monitoradas por especialistas em segurança e exportadas para outras plataformas de análise por meio da integração planejada com o Splunk.

“Na Saab, acreditamos que a verdadeira colaboração leva às melhores soluções. Mas nós trabalhamos todos os dias com informações classificadas. Então, enquanto precisamos estar abertos em um extremo, precisamos ser muito fechados em outro para garantir a integridade dos dados para aqueles que servimos”, disse Mats Hultin, CIO do Grupo Saab. “Com a Citrix, podemos equilibrar essas necessidades e fornecer uma maneira segura e confiável para que nossas equipes se conectem e trabalhem juntas para atender às necessidades de nossos clientes, nos fornecendo uma vantagem competitiva.”

Malware beware
À medida que a lista de aplicativos SaaS, web e aplicações móveis estão em execução na organização e nos dispositivos médios usados para acessá-los continua a crescer, as empresas estão cada vez mais vulneráveis a ataques ao sistema e roubo de dados.

Para ajudar a se defender contra eles, a Citrix habilitou novos recursos que protegem aplicações e conteúdos entregues dentro de suas soluções de espaço de trabalho digital contra uma série de ameaças de malware, incluindo:

  • Keylogging
  • Captura de tela / Sessão videoing

Os novos recursos fornecem segurança de terminal e navegador para todas as conexões com o Citrix Virtual Apps e Desktops de dispositivos pessoais e gerenciados, protegendo todo o trabalho concluído no Citrix Workspace™.

“À medida que os fragmentos de perímetro de rede e a internet são escondidos pela criptografia, o endpoint se torna o penúltimo ponto de controle para a implementação de dispositivos, aplicações e segurança de dados.

No entanto, os endpoints, pela sua própria natureza, criam um desafio especial, uma vez que a descentralização não é amiga da segurança. Ferramentas especializadas e sofisticadas tornam-se as principais peças e fornecedores com ofertas inovadoras e estratégias de canal apropriadas ao segmento estão capitalizando”, explica Frank Dickson, vice-presidente de pesquisa, práticas de pesquisa de IDC Security Products e Identity and Access Management.

Mais da metade de todo o tráfego da Web é impulsionado por bots, o que pode impactar negativamente a experiência do usuário e desacelerar as transações comerciais. Por meio de novos recursos de detecção de BOT com base no comportamento a serem entregues no Citrix ADC, incluindo impressão e assinaturas avançadas de dispositivos, as empresas serão capazes de:

  • Mitigar ataques como a pulverização de senhas, o preenchimento de credenciais e o desmantelamento de conteúdo
  • Reduzir receita e perda de dados

E com aprimoramentos planejados para o mecanismo Citrix Analytics Machine Learning (ML), as empresas poderão descobrir problemas de desempenho monitorando a latência da rede, identificando facilmente grupos de usuários com desempenho insatisfatório e agindo para melhorar sua experiência.

Uma visão unificada
Como os hackers se tornam mais inteligentes, as soluções devem ser usadas para combatê-los. Com isso em mente, a Citrix integrou indicadores de risco e inventário de usuários e entidades da Microsoft’s Graph Security API no Citrix Analytics. Com a integração, os administradores de segurança agora têm uma visão unificada de inteligência de ameaças em suas soluções Citrix e Microsoft, que permitirão melhorar a abrangência, precisão dos sinais e tomar ações para mitigá-los em ambos os portfólios.

“A tecnologia é um motor de inovação. Mas em muitos aspectos, ele parou e se tornou uma barreira para a produtividade e o progresso”, disse Hough. “Na Citrix, nossa missão é entregar a experiência, segurança e a escolha que nossos clientes precisam para gastar menos tempo gerenciando tecnologia e mais tempo aproveitando-a para oferecer uma experiência de trabalho atraente que transforma os resultados de negócios.”

Mais de 400 mil organizações, incluindo 99% das empresas da Fortune 100 e 98% das empresas da Fortune 500, usam as soluções da Citrix para impulsionar uma maneira melhor de trabalhar.

Serviço
http://www.citrix.com

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