A Telesul, empresa que implementa e oferece projetos de alto valor agregado para as empresas, anuncia uma nova oferta para otimizar a jornada do cliente. “Com este novo serviço, vamos ajudar as empresas no desenho e implementação do programa de melhoria contínua de experiência com o cliente, que pode ser suportado pela metodologia de NPS. Esta iniciativa visa atender uma demanda latente de mercado em que muitas empresas encontram dificuldade em identificar o que fazer para melhorar a jornada do consumidor no relacionamento com a marca, quantificar essas ações, entender se elas estão sendo eficientes e evoluir com os negócios”, explica Maria Isabel Leitão, Business Development de Aplicações Complexas da Telesul.
A executiva chegou recentemente à empresa com a missão de incrementar a metodologia da área de consultoria com solução de diagnóstico e recomendações, sempre pensando na jornada do cliente. Além disso, também será missão dela engajar todo o time interno nesse novo momento da companhia.
Ela destaca ainda que não basta ter dados estratégicos em mãos, é preciso dispor de tecnologia para interpretá-los de maneira adequada. “Já sabemos que a experiência do cliente está diretamente relacionada à sensação de esforço que é demandado dele para resolver um desafio com a marca. Agora, queremos ajudar as empresas a impulsionar essa experiência, entender melhor o próprio negócio e tornar os relacionamentos mais duradouros e rentáveis. Nossa solução inclui análise das entregas dos serviços, métricas, insights de melhoria e a correlação entre o investimento nas ações e a satisfação do consumidor final. Estamos caminhando em direção à tendência de valorizar a experiência do cliente e ter uma ferramenta para fazer a evolução desse relacionamento”.
Isabel possui graduação em engenharia de telecomunicações pela PUC do Rio de Janeiro, é mestre em gerência de telecomunicações pela Fundação Getúlio Vargas e possui ampla experiência em empresas de telecomunicações e fabricantes de soluções da experiência do cliente, com passagens por importantes companhias, como Convergys, Brasil Telecom, Embratel, Wittel, Tivit e Contax.
Há mais de 30 anos no mercado, a Telesul tem como diferencial trabalhar com soluções de alto valor agregado para atender as necessidades dos clientes. Para isso, conta com uma equipe altamente qualificada e certificada, o que garante um altíssimo nível de satisfação nos projetos entregues.
O portfólio está dividido em Soluções para Contact Center, Mobilidade, Comunicação Unificada, Digital e Segurança e Serviços, incluindo projetos de consultoria para a análise de cenários e implantação de produtos até o gerenciamento de soluções.
Atualmente, a empresa trabalha com os melhores fabricantes de hardwares e softwares do mercado, como Avaya, Microsoft, Plantronics, Aruba Networks, Nice, entre outros, em cada linha de atuação e se destaca por possuir diversas certificações.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo