Mercado

Telesul conquista mais alto nível de certificação da Aruba Networks

Reconhecimento foi conquistado pela empresa brasileira nas áreas de mobilidade, segurança e switches

Empresa Hewlett Packard Enterprise, a Aruba Networks concedeu à Telesul a certificação de parceiro platinum nas áreas de mobilidade, segurança e switches. “Esse reconhecimento é resultado de um esforço conjunto dos nossos times técnico, de engenharia e de vendas, seja no atendimento consultivo aos clientes, nos programas de desenvolvimento de soluções, nas ações de marketing ou nos eventos que participamos ao lado da Aruba”, destaca Marcos Lenharo, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Telesul.

Desde o início da parceria com a Aruba, em 2005, a Telesul sempre se manteve classificada como parceiro estratégico, graças ao seu comprometimento em se colocar ao lado do fabricante, de forma que as duas empresas pudessem crescer juntas. Agora, após atingir o patamar máximo da parceria com a certificação platinum, essa união de forças irá ampliar ainda mais as esferas de atuação conjunta.

” Sem dúvida, esse selo de confiança que nos foi concedido pela Aruba, como parceira platinum, nos coloca ainda mais próximos do fabricante e de oferecer o melhor para o mercado. E, quem ganha com isso, é o cliente”  

“Quando sugerimos aos clientes um projeto que contempla soluções da Aruba, fazemos isso por confiar na qualidade da tecnologia. Temos abertura para levar o conhecimento deles às principais demandas do mercado e, assim, contribuir para soluções cada vez mais eficientes. É uma parceria muito sólida” , explica Lenharo.

A Telesul possui o privilégio de adquirir as soluções diretamente do fabricante, sem intermediários. Para o cliente, isso se traduz em otimização de investimentos e em rapidez, tanto na aquisição quanto em possível assistência às soluções. Além da garantia de que o cliente está sempre adquirindo as soluções mais atuais em sincronia com o mercado de tecnologia global.

No mercado desde 1987, a Telesul atua como integradora em tecnologia da informação e telecomunicações, sempre priorizando soluções de TI que possam ser aplicadas ao negócio. Atualmente, as maiores demandas dos clientes da companhia são para desafios relacionados à mobilidade, segurança, geolocalização e analytics, nas áreas de varejo, health care e educação.

“O mercado está todo focado em customer experience e user experience[5] , por isso estamos cada vez mais empenhados em oferecer aos nossos clientes soluções de tecnologia com valor agregado. Sem dúvida, esse selo de confiança que nos foi concedido pela Aruba, como parceira platinum, nos coloca ainda mais próximos do fabricante e de oferecer o melhor para o mercado. E, quem ganha com isso, é o cliente”, finaliza o executivo.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos