Inglês Internacional

Telefónica Deutschland moderniza a rede para 5G com DRX da Infinera

A série DRX da Infinera foi projetada para permitir que as operadoras móveis desenvolvam perfeitamente suas redes para dar suporte aos serviços 4G e 5G

A Infinera anunciou dia 01.10.19 que a Telefónica Deutschland, uma operadora Tier 1 da Alemanha, selecionou a série DRX da Infinera para modernizar sua rede nacional de transporte móvel. A série DRX da Infinera, uma família de roteadores desagregados que combina um portfólio carrier-class white box com o software CNOS da Infinera, escalável e comprovado em campo, permite à Telefónica Deutschland preparar sua rede nacional de transporte móvel para serviços móveis 5G com escala, eficiência e automação.

A Telefónica Deutschland oferece serviços móveis e fixos para clientes privados e empresariais, bem como produtos e serviços digitais inovadores, incluindo a Internet das Coisas (IoT) e análise de dados. Somente no segmento móvel, a Telefónica Deutschland é responsável por mais de 45 milhões de conexões – nenhuma outra operadora de rede conecta mais pessoas na Alemanha. Com a solução da Infinera, a Telefónica Deutschland continua expandindo e melhorando sua rede de transporte para oferecer aos seus clientes uma experiência aprimorada e estabelecer a base para serviços 5G emergentes.

Como as operadoras móveis globais estão migrando do roteamento e comutação tradicionais para uma arquitetura mais aberta, a inovação DRX é uma transição natural

A série DRX da Infinera foi projetada para permitir que as operadoras móveis desenvolvam perfeitamente suas redes para dar suporte aos serviços 4G e 5G. A Telefónica Deutschland planeja implantar múltiplas plataformas da série DRX, incluindo configurações que suportam 300 gigabits por segundo (300G) e 900G. A série DRX em combinação com o sistema operacional CNOS permite uma capacidade única de empilhamento que fornece expansão simples do nó e aumento da resiliência. Vários elementos da série DRX podem ser conectados à capacidade de nó duplo ou triplo, enquanto operam como uma entidade de roteamento única.

“A Telefónica Deutschland está na vanguarda da inovação e da expansão para garantir que forneçamos a melhor experiência a nossos clientes e ir ao seu encontro, onde eles vivem, trabalham e se deslocam”, disse Cayetano Carbajo Martín, Chief Technology Officer da Telefónica Deutschland. ” À medida que continuamos a melhorar as experiências de rede para nossos clientes agora e no futuro, contamos com soluções escaláveis e automatizadas, e a série DRX da Infinera será um grande acréscimo ao nosso futuro ambiente de rede 5G”

“Estamos satisfeitos por sermos o fornecedor inovador e estratégico da Telefónica Deutschland para uma modernização de rede dessa magnitude”, disse Bob Jandro, Senior Vice President, Worldwide Sales da Infinera. “A série DRX da Infinera permite que clientes como a Telefónica Deutschland se beneficiem de uma transição tranquila para uma rede aberta, enquanto proporciona escalabilidade, flexibilidade e confiabilidade necessárias para atender à crescente demanda por largura de banda móvel 5G. Como as operadoras móveis globais estão migrando do roteamento e comutação tradicionais para uma arquitetura mais aberta, a inovação DRX é uma transição natural.”

Serviço
www.infinera.com

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos