book_icon

Teclógica nomeia Alessandro Nunes para a diretoria de serviços

Uma das principais metas do executivo será a redução no tempo de atendimento aos chamados
Teclógica nomeia Alessandro Nunes para a diretoria de serviços

Com o objetivo de promover uma melhor integração de seus serviços e aumentar a performance do atendimento aos seus clientes, a Teclógica, empresa de processos de gestão de TI e Negócios, reestruturou a sua operação, por meio da união de outsourcing com infraestrutura, em uma área única denominada serviços. Com essa mudança, o executivo Alessandro Nunes, antes diretor de operações Outsourcing, assume o novo cargo de diretor de Serviços, respondendo diretamente para Gilmar Tamanini, presidente da empresa.

Com a reestruturação, a missão do novo diretor será contribuir para o crescimento do portfólio de clientes – além de garantir mais agilidade e assertividade nos chamados dos atuais clientes -, assegurando assim o aumento do nível de satisfação, imprimindo mais qualidade e eficiência à gestão das aplicações das soluções da companhia em plantas industriais.

O executivo ingressou na Teclógica em 2001 assumindo a função de gerente de serviços, e em 2011 passou a ocupar o cargo de diretor de operações

O executivo ingressou na Teclógica em 2001 assumindo a função de gerente de serviços, e em 2011 passou a ocupar o cargo de diretor de operações. “Com a nova estrutura da Teclógica conseguiremos aproveitar melhor nosso capital intelectual, desenvolver projetos mais robustos, ganhando agilidade na resolução de problemas – principalmente na prevenção de crises -, sendo possível monitorar e identificar rapidamente possíveis danos nas instalações ou nas soluções antes que eles precisem parar para manutenção. Com essa sinergia das áreas, a expectativa é reduzir consideravelmente o tempo de atendimento a chamados e, principalmente, trabalhar nas ameaças antes que virem incidentes, assim evitando paradas em sistemas críticos de nossos clientes e o consequente prejuízo financeiro”, destaca.

Formado em Ciências da Computação e com especialização em Gestão de TI, o executivo possui 22 anos de experiência no setor de serviços de TI.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.