book_icon

Teclógica nomeia Alessandro Nunes para a diretoria de serviços

Uma das principais metas do executivo será a redução no tempo de atendimento aos chamados

Com o objetivo de promover uma melhor integração de seus serviços e aumentar a performance do atendimento aos seus clientes, a Teclógica, empresa de processos de gestão de TI e Negócios, reestruturou a sua operação, por meio da união de outsourcing com infraestrutura, em uma área única denominada serviços. Com essa mudança, o executivo Alessandro Nunes, antes diretor de operações Outsourcing, assume o novo cargo de diretor de Serviços, respondendo diretamente para Gilmar Tamanini, presidente da empresa.

[uam_ad id="491"]

Com a reestruturação, a missão do novo diretor será contribuir para o crescimento do portfólio de clientes – além de garantir mais agilidade e assertividade nos chamados dos atuais clientes -, assegurando assim o aumento do nível de satisfação, imprimindo mais qualidade e eficiência à gestão das aplicações das soluções da companhia em plantas industriais.

[mks_pullquote align=”right” width=”300″ size=”24″ bg_color=”” txt_color=”#1e73be”] O executivo ingressou na Teclógica em 2001 assumindo a função de gerente de serviços, e em 2011 passou a ocupar o cargo de diretor de operações[/mks_pullquote]

O executivo ingressou na Teclógica em 2001 assumindo a função de gerente de serviços, e em 2011 passou a ocupar o cargo de diretor de operações. “Com a nova estrutura da Teclógica conseguiremos aproveitar melhor nosso capital intelectual, desenvolver projetos mais robustos, ganhando agilidade na resolução de problemas – principalmente na prevenção de crises -, sendo possível monitorar e identificar rapidamente possíveis danos nas instalações ou nas soluções antes que eles precisem parar para manutenção. Com essa sinergia das áreas, a expectativa é reduzir consideravelmente o tempo de atendimento a chamados e, principalmente, trabalhar nas ameaças antes que virem incidentes, assim evitando paradas em sistemas críticos de nossos clientes e o consequente prejuízo financeiro”, destaca.

Formado em Ciências da Computação e com especialização em Gestão de TI, o executivo possui 22 anos de experiência no setor de serviços de TI.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Leia nesta edição:

TECNOLOGIA

A evolução da Nuvem chega pela borda

CARREIRA

CIO: a batalha atual

SETORIAL | SAÚDE

Oportunidades em meio ao caos

Esta é para você leitor da Revista Digital:

SUSTENTABILIDADE

O lixo eletrônico é responsabilidade de todos

Abr | 2021 | #45 - Acesse:

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento
Nome do Evento
SUMMIT
Brand do Evento
Icon Calendar

13 de Agosto de 2020

Icon Calendar

São Paulo / SP

Involves Experience

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat.

Acesse site do Evento
Nome do Evento
SUMMIT
Brand do Evento
Icon Calendar

13 de Agosto de 2020

Icon Calendar

São Paulo / SP

Involves Experience

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat.

Acesse site do Evento
Nome do Evento
SUMMIT
Brand do Evento
Icon Calendar

13 de Agosto de 2020

Icon Calendar

São Paulo / SP

Involves Experience

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat.

Acesse site do Evento