Carreira

Tech Data anuncia Juliano Carboneri como seu estrategista de tecnologia no Brasil

Através da educação e do treinamento ele também se dedicará a aumentar as sinergias entre as soluções técnicas ofertadas pela Tech Data e a cultura de inovação tecnológica na América Latina/Sul

A Tech Data anunciou hoje Juliano Carboneri como estrategista de tecnologia para as operações da empresa no Brasil. Nessa função, Carboneri será responsável pela construção de modelos de entrega de soluções ponta a ponta para auxiliar os canais parceiros da Tech Data no Brasil com suas estratégias de planejamento e execução de planos de negócios envolvendo tecnologias emergentes como nuvem, segurança, analytics, inteligência artificial, IoT e blockchain. Através da educação e do treinamento ele também se dedicará a aumentar as sinergias entre as soluções técnicas ofertadas pela Tech Data e a cultura de inovação tecnológica na América Latina/Sul.

“Inovação e mudança são fundamentais neste momento de transformação digital”, Juliano Carboneri

“A chegada de Juliano Carboneri ao nosso time é um importante reforço para o sucesso de nossa estratégia de ofertar aos nossos clientes soluções de TI especializadas capazes de entregar resultados positivos de negócios no mundo real”, disse Carla Carvalho, diretora-executiva da Tech Data para o Brasil. “Sua experiência técnica e habilidade na construção de equipes serão importantes no longo prazo para o sucesso de todo o nosso ecossistema de canais no País”, acrescenta.

Carboneri é bacharel em Engenharia da Computação pela Universidade São Francisco (USF) e iniciou a sua carreira profissional como analista de sistemas/desenvolvedor de software na CPM em 1996, tendo também trabalhado como gerente de contas e pré-vendas técnicas em empresas como Telefônica Digital, Nokia Networks e Samsung. Nos últimos anos, trabalhou como arquiteto de soluções sênior na área de parcerias da IBM.

“Inovação e mudança são fundamentais neste momento de transformação digital”, disse Carboneri. “Por meio de uma estrutura colaborativa, desenvolveremos ações concretas e criaremos cenários eficientes para várias verticais, alinhando as estratégias e metas de nossos fornecedores com as demandas de nossos clientes e usuários finais. Estou ansioso para assumir um papel ativo de liderança nesses esforços”, avalia Juliano Carboneri.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos