book_icon

TeamViewer inclui suporte de RA à integração com o Salesforce AppExchange

Clientes TeamViewer podem agora abrir sessões de suporte RA diretamente do Salesforce AppExchange - o ecossistema mundial do mercado de Nuvem empresarial
TeamViewer inclui suporte de RA à integração com o Salesforce AppExchange

A TeamViewer, empresa global em soluções rápidas e seguras de conectividade remota, acaba de anunciar uma importante atualização do aplicativo TeamViewer Pilot dentro do Salesforce AppExchange, capacitando seus clientes a criar cases de serviço TeamViewer e a fornecer suporte remoto a partir de cases, contatos, contas, leads ou qualquer outro objeto personalizado do Salesforce.
Agora, os clientes podem iniciar sessões do TeamViewer Pilot, permitindo aos técnicos e profissionais da linha de frente o uso de Realidade Aumentada em tarefas de suporte e ajuda – a qualquer hora e de qualquer lugar do planeta.

Tem também conjuntos de permissões atualizados que facilitam a gestão de recursos e a disponibilidade de acesso aos usuários  

Outra novidade é o rastreamento de objetos 3D, que torna possível posicionar marcadores espaciais em objetos do mundo real, destacar elementos e adicionar anotações de texto até mesmo durante transmissões ao vivo de vídeos feitos por funcionários, parceiros ou clientes via câmera do dispositivo móvel.
Baseado na Plataforma Salesforce, o aplicativo TeamViewer Pilot está atualmente disponível no AppExchange em https://appexchange.salesforce.com/listingDetail?listingId=a0N3A00000EFmSYUA1
Os principais aprimoramentos da nova atualização incluem:
Inicialização de conexões de Realidade Aumentada por agentes de suporte, especialistas e trabalhadores da linha de frente a usuários internos ou clientes externos diretamente de vários objetos da Salesforce, entre eles cases, leads, contas, oportunidades e contatos. Com a atualização de integração, especialistas podem se conectar imediatamente aos técnicos com o TeamViewer Pilot e prestar suporte a qualquer tipo de problemas de configuração de hardware ou tarefas físicas.
Compartilhamento de SMS para convites de conexão com apenas um clique, diretamente do ambiente Salesforce, para recuperação de número de telefone e do idioma do indivíduo-alvo, com melhor desempenho e usabilidade com novo design de aplicativo com a tecnologia Salesforce LightWeight Components (LWC) e maior personalização do plugin de integração para adição de qualquer tela do Salesforce, incluindo objetos personalizados.
Tem também conjuntos de permissões atualizados que facilitam a gestão de recursos e a disponibilidade de acesso aos usuários.
“A atualização do aplicativo TeamViewer é uma adição de valor muito bem-vinda ao AppExchange, uma vez que potencializa a Transformação Digital ao disponibilizar uma variedade de soluções para suporte remoto”, diz Woodson Martin, Diretor Geral da Salesforce AppExchange. “Estamos em constante evolução para permitir que os parceiros Salesforce AppExchange construam soluções de ponta para impulsionar o sucesso do cliente’.
A TeamViewer também comemora a parceria. “Estamos extremamente orgulhosos de continuar a colaborar com a Salesforce, provendo mais recursos e inovação dentro do aplicativo TeamViewer”, afirma Alfredo Patron, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer. “Na verdade, sempre fornecemos acesso e controle de dispositivos de computação, mas alguns problemas do mundo real exigem um especialista remoto que consiga visualizar exatamente o que alguém na linha de frente vê, a fim de poder ajudá-lo da melhor forma possível. Isso é exatamente o que o TeamViewer Pilot com Realidade Aumentada faz – e estamos realmente entusiasmados em contribuir com nossa tecnologia.”
Com um simples passo-a-passo, administradores autorizados podem facilmente implantar a integração do TeamViewer com o Salesforce, permitindo o uso do aplicativo TeamViewer Pilot e do suporte remoto de Realidade Aumentada a todos os tipos de pontos finais gerenciados por usuários finais e corporativos diretamente de dentro do painel Salesforce.
Para usufruir da integração, as empresas devem ter uma licença Salesforce e um plano TeamViewer Tensor compatível. Mais informações estão disponíveis em https://www.teamviewer.com/pt-br/integracoes/salesforce/
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.