book_icon

Stefanini promove webinar de como ampliar o atendimento ao cliente com o uso de IA

Stefanini promove webinar de como ampliar o atendimento ao cliente com o uso de IA

A Stefanini, uma das provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove a webinar “Inteligência Artificial e a experiência do cliente”, com o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da multinacional brasileira, Alex Winetzki. O evento acontece no próximo dia 03 de abril, a partir das 10h.

Na ocasião, o executivo falará como a Inteligência Artificial contribui para a Transformação Digital das empresas e de que forma a solução melhora o processo de atendimento nas grandes organizações. Será ideal para que os usuários conheçam um pouco mais sobre o tema e entendam como a lnteligência  Artificial pode ser implantada no seu negócio.

“O objetivo do webinar voltado para a Inteligência Artificial é trazer para as empresas insights, mais eficiência operacional e automação nos processos dentro das companhias, gerando experiências únicas para os seus clientes”, explica Alex Winetzki.

ANOTE EM SUA AGENDA
Webinar “Inteligência Artificial e a experiência do cliente”
Data: 03 de abril
Horário: 10h
Link de Inscrição:http://bit.ly/2OkrVcH

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.