Informe aqui

Stefanini promove uma série de webinars sobre soluções que marcam a trilha digital da companhia

A inovação de uma empresa está diretamente relacionada à sua visão de futuro e ao planejamento estratégico que se reflete na transformação dos negócios. Mas, também, a companhia avança nessa direção, à medida que mira seu olhar na antecipação das necessidades do consumidor e na oportunidades de mercado, contribuindo para uma visão financeira capaz de acelerar resultados e margens, estruturando um ambiente sustentável que contempla ecossistema, lucro e competitividade.

É com essa premissa que a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologias digitais, realiza em novembro e dezembro trilhas digitais com webinars, que discutem o papel das metodologias ágeis, analytics, cibersegurança, soluções financeiras, marketing digital, Customer Service e Customer Experience.

O objetivo das webinars é mostrar como as novas tecnologias podem contribuir na transformação de uma empresa, trazendo resultados efetivos de negócios, além de promover uma experiência diferenciada aos seus diversos públicos.
Ao todo serão sete webinars. A próxima edição será com o tema “Como explorar sua base de clientes e gerar novo valor a partir de soluções financeiras digitais”, proferida pelo diretor global de Inovação e Negócios Digitais da Stefanini, Breno Barros, no dia 22/11, às 10h. O executivo apresentará a plataforma de serviços financeiros da multinacional brasileira, considerada a mais completa do mercado latino-americano, ao contemplar o processo de ponta a ponta – abertura de conta digital com segurança, atendimento e cobrança, construção de canais digitais, processamento de contas, cartões private label ou bandeirados e core bancário.

No dia 29 de novembro será a vez de focar em “Marketing Digital” na webinar de Douglas Bortoliero, diretor criativo da Gauge, empresa adquirida pela Stefanini há dois anos com o objetivo de ampliar sua atuação nas áreas de performance, mídia digital, experiência do usuário e dados, complementando o portfolio da companhia e se integrando à filosofia de priorizar os objetivos de negócios dos clientes com foco no mundo digital.

Em dezembro serão duas webinars: “Customer Service” no dia 9/12, às 10h, com Marcos Paulo, diretor de novos negócios da Orbitall, e Analytics, no dia 19/12, às 10h, com Felipe Lima, Head de Business Analytics na Stefanini. Entre o final de outubro e início de novembro aconteceram outras três apresentações: “Design System e Design Ops: escalando o UX”, com o Head de Customer & Digital Experiences, Victor Hugo Alves; “Escalando o Ágil nas organizanizações, visando a agilidade dos negócios em nivel empresarial”, conduzida por Wagner Kojo, Head de Digital e Estratégia de Cultura e Inovação da Stefanini. E com o mote “Você já pensou no que faria se perdesse informações valiosas sobre sua empresa?” o gerente de pré-vendas da Stefanini Rafael, Marcus Pedrosa, destacou as vulnerabilidades mais comuns e deu dicas de como agir preventivamente e minimizar riscos de espionagem e vazamento de informações.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos