Gestão

Startup Workhub Digital fecha parceria com Brasoftware

A solução incorpora o assistente virtual que é um canal de atendimento

A Agência Badaró, desde 2013 no mercado e especializada em UX e UI, lançou a startup Workhub Digital a primeira intranet sem mensalidade, sem custos de licenças e com instalação rápida: em apenas sete dias. Acaba de firmar parceria com a Brasoftware e apresenta mais um recurso disponível na solução: o Chatbot.

O produto Workhub Digital é um portal interno, que utiliza licença Microsoft (Microsoft 365) com 22 funcionalidades já prontas para usar, como por exemplo: calendário de eventos, aniversariantes, notícias, comunicados, galeria de fotos, vídeos, templates de páginas internas, biblioteca de documentos oficiais, ramais, links úteis, perfil do usuário, entre outros. O Assistente Virtual Brasoftware Help Me é uma solução SaaS (Software as a Service) que estabelece um canal de atendimento para os usuários integrado ao Microsoft Teams.

Garante mobilidade por ser responsiva no celular, autonomia para produção de conteúdos, disponibilização de documentos oficiais e engajamento do time

Esclarece dúvidas sobre os produtos: outlook, Teams, Word, Excel, Power Point, OneNote, Share Point, Forms, Project, OneDrive, Visio, Sway Yammer, Planner e Acess. O acesso a uma fonte segura de informações, diminui a quantidade de chamados no Help Desk e garante rapidez nas resoluções.

“Estamos orgulhosos de unir dois produtos que juntos, potencializam o Microsoft 365. Utilizando a melhor experiência da Intranet com a Inteligência Artificial ao nosso favor com linguagem natural e de fácil entendimento ao usuário,” afirma Andréa Migliori, CEO do Workhub Digital.

Além do chatbot o Workhub Digital também será comercializado pela Brasoftware, uma das  distribuidoras da Microsoft no Brasil. O feito foi possível por ser uma ferramenta que se enquadra em focos estratégicos da marca, o movimento Modern Workplace: o uso de Sharepoint, trabalho remoto e colaboração, promovendo uma melhor experiência ao usuário, além de agregar mobilidade, segurança e redução de custos.

Vídeo de apresentação Workhub Digital – https://www.youtube.com/watch?v=sY7iJyw5SAg

Workhub
Garante mobilidade por ser responsiva no celular, autonomia para produção de conteúdos, disponibilização de documentos oficiais e engajamento do time. A ferramenta é a primeira do mercado que não cobra mensalidade, não tem custos adicionais com licenças e após contratação, é instalada e já pronta para usar em sete dias.

Existe também a opção de contratação de pacote de serviços que incluem: suporte técnico, gestão de conteúdo, pesquisas relacionadas ao universo de intranets, digital workplace e employee experience. O produto atende principalmente empresas com até 500 funcionários, que têm a necessidade de um portal interno (intranet) e já ter funcionalidades pré-definidas e o único requisito para a instalação é a empresa ter licenças Microsoft (Microsoft 365), já que a é instalação é sobre a plataforma Sharepoint Online, da Microsoft.

Outra vantagem é que a Workhub Digital atende às necessidades do RH que tem desafios de engajamentos e como prioridade garantir a funcionalidade de sistemas e disponibilizar ferramentas de trabalho eficientes aos colaboradores. Por outro lado, a área de TI, tem expectativas de utilizar recursos já disponíveis, como as licenças da Microsoft, que já estão pagas, e ainda, uma solução de fácil e rápida instalação.

Projeção para 2020
A expectativa é atingir a marca de 100 instalações no segundo semestre de 2020, dentro do planejamento e do novo normal, foi identificada essa necessidade do mercado de ter intranets eficientes, de fácil utilização, alto engajamento e de rápida implantação. “Em virtude da quarentena as empresas estão com funcionários e colaboradores trabalhando remotamente de suas casas, o que se faz urgente e necessário, facilitar o acesso aos documentos e trabalhar a cultura da empresa, por exemplo, e, para isso, a Intranet virou ferramental essencial de trabalho para as companhias”, conclui Andréa.

Serviço
www.brasoftware.com.br

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos