book_icon

Startup de tecnologia abre três vagas em home office

Ubots tem oportunidades para SRE, Chatbots Designer e Estágio Comercial
Startup de tecnologia abre três vagas em home office

A startup gaúcha especializada em desenvolver soluções de atendimento digital, Ubots, está com três oportunidades, sendo duas delas em regime CLT e no formato remoto, para SRE – DevOps Engineer e Chatbots Designer. Além de uma vaga de estágio na área comercial, também no formato home office.

Os interessados podem participar do processo seletivo acessando o site: https://ubots.com.br/oportunidade/. Abaixo, confira mais detalhes das vagas:

Regime CLT:

SRE – DevOps Engineer: sua principal função está ligada em trazer melhorias na infraestrutura e testes de performance e stress em aplicações.

Principais atividades: identificar e executar melhorias de design em aplicações, escrever e executar testes de performance e stress em aplicações, identificar e executar melhorias de infraestrutura em cloud providers, automatizar tarefas de deploy, teste e monitoramento de aplicações e servidores em múltiplas plataformas.

Chatbots Designer: o profissional irá desenhar, treinar e aprimorar os chatbots, além de ter comunicação direta com os clientes da empresa para aperfeiçoar o uso das ferramentas.

Principais atividades: acompanhar e analisar performances, testar o bot, validando suas interações e a experiência do usuário final, produzir e documentar fluxos conversacionais, considerando as necessidades dos usuários e a linguagem de cada cliente, realizar pesquisas e analisar feedbacks para compreender problemas enfrentados pelos clientes da empresa e seus usuários, propondo as soluções mais adequadas para cada situação.

Estágio:
Estágio comercial:
este profissional fará parte do time comercial da Ubots, passando por algumas áreas da startup, como: inteligência comercial, SDR e executivo de vendas, resultando em uma experiência completa no setor comercial.

Principais atividades: busca de possíveis clientes para ser trabalhado pelo time de vendas, atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes, realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, agendar reuniões com os leads qualificados e o time de vendas, e fazer o acompanhamento de reuniões com leads.

Fundada em 2016, a Ubots surgiu da vontade de utilizar a tecnologia para facilitar a comunicação de grandes empresas com seus clientes. Para otimizar esse resultado, a Ubots utiliza plataforma própria desenhada para cenários de atendimentos, tanto para uso de agentes humanos, chatbots ou atendimento híbrido, quanto utiliza Inteligência Artificial. De origem gaúcha, a startup possui clientes no Brasil, Peru, Chile e já participou de programas de aceleração, como: Scale Up Endeavor, BNDES Garagem, StartOut Brasil,WesterWelle Foundation, Cubo do Itaú, entre outros.

Serviço
www.ubots.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.