Carreira

Startup de tecnologia abre três vagas em home office

Ubots tem oportunidades para SRE, Chatbots Designer e Estágio Comercial

A startup gaúcha especializada em desenvolver soluções de atendimento digital, Ubots, está com três oportunidades, sendo duas delas em regime CLT e no formato remoto, para SRE – DevOps Engineer e Chatbots Designer. Além de uma vaga de estágio na área comercial, também no formato home office.

Os interessados podem participar do processo seletivo acessando o site: https://ubots.com.br/oportunidade/. Abaixo, confira mais detalhes das vagas:

Regime CLT:

SRE – DevOps Engineer: sua principal função está ligada em trazer melhorias na infraestrutura e testes de performance e stress em aplicações.

Principais atividades: identificar e executar melhorias de design em aplicações, escrever e executar testes de performance e stress em aplicações, identificar e executar melhorias de infraestrutura em cloud providers, automatizar tarefas de deploy, teste e monitoramento de aplicações e servidores em múltiplas plataformas.

Chatbots Designer: o profissional irá desenhar, treinar e aprimorar os chatbots, além de ter comunicação direta com os clientes da empresa para aperfeiçoar o uso das ferramentas.

Principais atividades: acompanhar e analisar performances, testar o bot, validando suas interações e a experiência do usuário final, produzir e documentar fluxos conversacionais, considerando as necessidades dos usuários e a linguagem de cada cliente, realizar pesquisas e analisar feedbacks para compreender problemas enfrentados pelos clientes da empresa e seus usuários, propondo as soluções mais adequadas para cada situação.

Estágio:
Estágio comercial:
este profissional fará parte do time comercial da Ubots, passando por algumas áreas da startup, como: inteligência comercial, SDR e executivo de vendas, resultando em uma experiência completa no setor comercial.

Principais atividades: busca de possíveis clientes para ser trabalhado pelo time de vendas, atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes, realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, agendar reuniões com os leads qualificados e o time de vendas, e fazer o acompanhamento de reuniões com leads.

Fundada em 2016, a Ubots surgiu da vontade de utilizar a tecnologia para facilitar a comunicação de grandes empresas com seus clientes. Para otimizar esse resultado, a Ubots utiliza plataforma própria desenhada para cenários de atendimentos, tanto para uso de agentes humanos, chatbots ou atendimento híbrido, quanto utiliza Inteligência Artificial. De origem gaúcha, a startup possui clientes no Brasil, Peru, Chile e já participou de programas de aceleração, como: Scale Up Endeavor, BNDES Garagem, StartOut Brasil,WesterWelle Foundation, Cubo do Itaú, entre outros.

Serviço
www.ubots.com.br

1 Comentário

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos